Sem categorias

The face of Chanel

Lily Allen resolveu investir mesmo no mundo da moda! A cantora acabou de lançar sua própria linha de jóias, e é nada menos que a nova garota-propaganda da Chanel! Nas fotos tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, para a nova coleção de bolsas da grife francesa, Lily se inspirou na eterna diva Audrey Hepburn, que estrelou o filme “Bonequinha de Luxo”.

lilychanel1lilychanel2

E Chanel não é novidade no closet de Lily, ela também é sempre convidada para os desfiles. Como Lily é uma garota jovem, “cool”, and so on… Talvez Karl Lagerfeld queira mostrar que a grife segue essa linha também. Algo despojado, cada um na sua. Sabe como? Acho bem legal.

lilychanel3

O resultado das fotos saí em Outubro.

Já para sua linha de jóias Lily investiu em peças mais divertidas e coloridas. Os pingentes e brincos vêm com desenhos de smiles, placas de trânsito, frutas, peixinhos e outros animais. CUTE! Adorei tanto que fiz minha versão, em dois estilos “Silver & Gold”.. Depois postarei aqui para vcs verem.

Lily buscou inspiração em livros e na família: “Minha avó era cigana e eu herdei várias jóias dela, então incorporei algumas características tradicionais dos ciganos na coleção. As peças com smiles foram inspiradas na minha tatuagem [a que ela tem no pulso com smiles, Hommer Simpsom e um cachorro”, disse ao site da Vogue britânica no pré-lançamento da coleção.

joiaslily3

Luxo Pop!

joiaslily1joiaslily2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s