Diva! / JIZUIS"! / Post this / Tálinda!

TCA..Amz show!

Teen Choice Awards 2009

Toda fashionista de plantão adora um red carpet. É delicioso exercitar nosso senso crítico. E desculpa Oscar and Grammy, o TCA é recheado de artistas bem vestidos, com frescor, jovialidade e pernas de fora.! Quem lembra o do ano passado? Esse ano não foi diferente, essa gente bronzeada mostrou o seu glamour por onde pisou!
tca1
Sou fã do looks da Ashley Tisdale nos red carpet, das meninas da Disney é a que mais se destaca. Dessa vez apostou num look edgy, com acessórios incríveis, maquiagem sutil e finalmente acertou no tom de cabelo. Leighton  Meester que muito raramente (QUASE NUNCA) escorrega no red carpet, estava maravilhosa nesse modelito pin-up romântico-ousado-exótico, pausa pra sandália. Pausa!. Audrina Patridge é uma adorável periguetchy, assume que adora um vestido embrulhado a vacuo e quem é a gente pra questionar? Refleti sobre o sapato e aprovei o look (haha) pela ôsadia do contraste.
tca2
Kristen Stewart que já havia arrasado no red carpet do All star, simplesmente transpareceu jovialidade e rock com muita classe nesse modelito punk-chic, acho que ela tem super personalidade, porque venhamos e convenhamos, precisa-se de muita dela pra andar com esse corte esquisito por aí (que eu sei que é para um filme) #melonãomebataEmma Roberts também me cativou com esse vestido simpático, só faço uma ressalva na bota que poderia estar engraxada. Britney é sempre Britney e se ela está na lista das bem vestidas é porque mau não se vestiu, só que não gostei muito do visual da minha diva não…achei a sandália comum e o cabelo monocromático e monótono…Enfim, Brit não tava BAFO e bem que ela podia ter arrasado né? Afinal, quem tá com tudo é ela depois das idas e vindas que sofreu! Tinha que ser uma volta bafônica mas não foi e eu quase chorei por causa disso! Menos é mais, mas não colou!

tca3
AVanessa Hudgens, erra e as vezes erra muito (e não to falando só de roupas..hehe) mas dessa vez tenho que assumir que foi uma simpática escolha, apesar de MICRO, mas não foi nem cafona, nem boring, nem bitch. Alexis Bledel é uma fofa e esse vestido é fofo, e achei fofo que ela quis fazer a ousada com a sandália laranja. Selena Gomez estava pretty no vestido lilás.. foi fofinho, pra ela. Victoria Justice apostou na tendência azul e também agradou. Pause na sandália dela! #bafonica
tca-ui

Mas como nem tudo são flores e sapatos bonitos, lógico que uma pequena parcela não foi feliz. Hannah Montana ou melhor, Miley Cyus não me desce com seus looks de personalidade instável! Só captei a mensagem de que ela queria parecer o mais vulgar e gostosa possível (O QUE ELA NÃO É)..e é claro o “polly dance” feito (cara, vou fazer um post só pra esse evento..haha). Amanda Bynes é uma fofa, mas quando a Zara, a H&M e a até a C&A estão fazendo bandage dresses, chegou a hora de mudar, e se der pra passar no cabelereiro, muda o visual também! Eu semprei amey a Fergie mas acho que ela exagerou taanto no botox, que as roupas dela não estão apropriadas para uma senhora de 47 anos (se você acredita que ela tem 30 anos, compara o rosto com as mãos dela = botox na veia baby). E Hayden Panettiere que na maioria das vezes tá sempre liiinda, não me desceu! Modelin meio rozinha de mais não?! Monocromático e boring.

Voltando para as melhores, quem é a dona do seu look favorito? Comentee! O resultado sai na sexta-feira! #bjosmeliga

6 thoughts on “TCA..Amz show!

  1. a kris tava diva U-U aaaah babei litros na roupa da leighton *-* mega perfeita
    miley gritando : me peguem na esquina –‘

  2. selena vestida de grega hahahaha, alexis eu-babo-no-seu-olho, amanda semp linds, brit com cabelo desarrumado hahaha rilitros, leigh diva³³, ash estranha o.o, hayden eu-tenho-medo-de-voc😀 acabei kk

  3. NICOLE VOC VAI APANHAR. ELA É LINDS. LOOK JOAN JETT É LINDS. É TD LINDS. QUEM LIGA PRO CABELO QUANDO ELA É TODA LINDA & GOSTOSA? hahahha mas o cabelo tá bom sim. e outra, esse filme vai arrazaaaaaar. chorei lendo o script ok :’) ela é uma atriz por completo e eu amo ela ♥ iudhaosidhuasd

Deixe uma Resposta

