Diva! / JIZUIS"! / Post this / Tálinda!

VMA

1

Queridos leitores, minha vida esteve um tumulto nesta última semana e nem postar sobre o VMA ainda deu tempo…Venho então hoje, com quase uma semana de atraso falar da incrível cerimônia dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson.

Realizada no último domingo (13), em Nova York,  vimos e ouvimos de tudo, desde desaforos até nobres agradecimentos. O Video Music Awards 2009, vulgo VMA, da MTV, sempre é um show de ousadia no tapete vermelho e no palco.

“Alguns acham que tem gente bem “errada” nos looks – mas a verdade é que, pra quem gosta de loucuras fashion, o VMA é o lugar certo.” – Lillian Pacce.

E a grande ousadia pop em matéria de moda hoje estava lá e é a bizarra Lady Gaga em seus trajes e ultrajes…Acho que o VMA foi feito pra ela! Sério nunca vi um artista se encaixar tão bem na “proposta fashion” do prêmio! LOUCURAS FASHIONS É COM LADY G. MESMO! Dá uma olhada “estilo” da cantora:

fashion_report_lady_gaga

2

Engraçada? Estranha é o adj. que dou a Lady G. ! Por que diabos ela iria igual a um urubu para a premiação?! Caramba, a mulher é muito corajosa, ela não conseguia nem mexer o pescoço, alguém mais viu que ela só movimentava os olhos dentro da fantasia?! *-*

3

E este modelito “RED IN MY HEAD”? Ela recebeu um prêmio com ele e a própria não aguentou a roupa, tentou agadecer com o pano na cabeça, mas acabou arrancando tudo na hora. MEDA!

gaga6

E ela na platéia? Fazendo o melhor estilo passarinho..Para senta ao lado de Beyoncé, a linduxa colocou um ninho na cabeça..

E aí Beyoncé? Aprovou? *-*

056

Ah gente! Lady G. também sangrou no palco! Olha aí ela em sua apresentação! BIZARRA! Na música apresentada, Paparazzi, Lady GaGa fala do assédio que sofre da mídia e dos riscos causados por isso. A cantora ainda simulou mancar com o auxílio de uma muleta.

O look pós-cerimônia, pré-festa foi o mais normal de todos.. Nada que não fuja à imagem de Lady G. Olha aí como ela estava na coletiva de imprensa:

gaga4n

Mas não acabou por ai não! Gaga ainda fez questão de ir “lokona” pra festa pós-VMA:

gaga5

Você também, como a gente, ficou ligado no VMA? Se sim, o que achou do escândalo de Kanye West ao microfone? Caracterizado até por Obama como um : “Jackass” ? E sobre a absurda performance de Beyoncé, que ganhou o Melhor Videoclipe do Ano com “Single Ladies”? Mas bem antes disso, no red carpet…

1balmain-580x5807

…já rolava a saia-justa das cantoras Shakira e Pink, que se cruzaram com o mesmo vestido (MARAVILHOSO) da Balmain. O tomara-que-caia preto com aplicação de correntes é mesmo uma boa aposta – Shakira combinou com a bota de cano longo, fazendo um estilo mais rock, enquanto Pink jogou com o scarpin, deixando a produção mais chique. E aí? Quem segura melhor?!

fashion_report_beyonce

Beyoncé foi protagonista dos pontos altos desta edição do Video Music Awards. Bem antes desta receber seus “astonautas”, passava linda e glamourosa no red carpet.

Na noite do MTV Video Music Awards 2009, os vestidos metalizados foram os preferidos das famosas!

0102

Katy Perry escolheu um modelo prateado super curtinho e com aplicações de “espinhos” metalizados na cintura – até os sapatos seguiram a linha brilhante do look! Kristin Cavallari, que fez parte do seriado “Laguna Beach”, também apostou no tomara-que-caia prateado.

03

Leighton Meester não me agradou muito.. ela escorregou no cabelo (eu adoro esse tipo de cabelo, inclusive o meu cabelo é igual ao dela, só que tava muito bagunçado…nem sei, tava muito “pixuá”) e no sapato muito OVER! Ela escolheu o modelo curtinho com paetês translúcidos sobre o tecido prateado, combinação que garante esse brilho mais discreto.

0405

A dupla brilho+cor nude (esse beginho cor da pele) também apareceu no longo escolhido por Taylor Swift e no modelo super chique da Kristen Stewart. Bem delicado, o vestido ficou lindo na atriz, que geralmente aposta em produções mais rockinho!

10

Ainda no estilo nude+brilho, estavam Stephanie Pratt e Holly Montag junto à Jennifer Lopes que foi super infeliz na escolha do vestido.

0809

Alexa Chung, Lauren Bosworth e Laura Conrad, Megan Fox e Haley Williams optaram por combinar preto e branco de diversas formas!

Na produção da a apresentadora da MTV americana Alexa Chung apostou no vestido e cabelo com jeitinho retrô, mas com toque rock com o tule preto da saia, o colar crucifixo e a ankle boot. Lauren Bosworth optou por usar uma estampa branca sobre o preto, que junto ao sapato e ao cabelo ‘glamour’, deixou tudo muito phyno. Já Lauren Conrad preferiu um modelo mais clássico e um cabelo anos 20. Em Megan Fox, o toque fashion fica por conta do volume nos quadris e ao decote. Hayley Williams também seguiu um estilo mais rockinho e combinou a saia rodada com uma t-shirt e sapato de salto.

14

A cor preta também reinou no tapete vermelho, apareceu em modelos moderninhos, cheios de volumes estratégicos e transparências, como os usados por Solange Knowles, Nelly Furtado, Alicia Keys e Whitney Port.

16

Madonna também apostou em um vestido-casaco monocromático preto que a deixaram ‘básica glam’. O que deu um UP no visual foi o cabelo moderno..maraaa!

15

Olivia Palermo, estrela do seriado “The City”, foi com um modelo mais soltinho, mas com um toque especial do cinto de oncinha, reparem nestas sandálias!!! LUXO!! Nicky Hilton apostou no preto bem justo e curto, fazendo o estilo fetiche super sensual. A modelo brasileira Alessandra Ambrosio foi uma das melhores da noite, ela apostou nas franjas e aplicações de tachinhas para deixar seu vestido preto mais moderno com o estilo rock.

20

Agora chegou a vez do polêmico Kanye West passar no tapete, com a namorada Amber R. Temos muito a comentar do casal, mas primeiramente, O QUE É ESSA ROUPA, SEGUNDA PELE OU NUM SEI O QUE?!! Meda de você Amber..

..segundo, vocês conseguem entender agora o porque Kanye tomou o microfone da Taylor? CLOSE NO DETALHE ACIMA!

Terceiro, ADOREI AS JÓIAS DA Amber..

E finalmente o quarto tópico, SERÁ QUE UM ESPELHO ESTARÁ NA LISTA DE PRESENTES DO CASAL SE HOUVER CASAMENTO?? Dude, eles realmente precisam de um espelho…A Amber pra dar uma checada no visual várias vezes antes de sair e o Kanye pra inventar umas caras e bocas melhores né?

Massss..enquanto nenhuma dessas perguntas são respondidas…vamos ao resto das celebrities que passaram por lá..

22

Adam Brody estava lindo como sempre e muito bem vestido.

23

Chace Crawford não fugiu do estereótipo galã.. “o gato estava realmente gato”. Muito alinhado!

andy-samberg-90710091

Ao contrário de Chace, Andy Samberg apareceu e eu chorei..’what the hell are this’ ??? Tudo bem que este tênis é maravilhoso, masss…Tudo ficou péssimo quando ele resolveu colocar e abotoar o casaco!! Parecia que ia estourar! Por pouco Andy…você quase acertou…*-*

cobra-starship-90717339

Cobra Starship, calças skinny + terno = inovação fashion que deu certo.

fall-out-boy-16950709

Fall Out Boy

green-day-90710858

Green Day

p-diddy-dirty-money-90711492

P. Diddy e Dirty Money, suas Diddyzetes (que que é isso dessas roupas? U ó em queridas?).

ne-yo-90716002

Ne-yo e sua namorada (?)

Tudo bem, não sei se esta é a namorada dele, mas repare, no look dela! Tá aprovadíssima .. QUE VESTIDO, QUE BOTA, QUE CINTO!! *-*

fashion_report_perez_hilton

Perez Hilton, o nosso Hilton favorito causando no tapete vermelho..BIZARRO!

roberto-cavalli-90712176

Roberto Cavalli

25

Ashley Greene e Taylor Lautner, Twilight em peso!

Como vocês virão estavam todos à altura do show.. E este começou.

26

Da rainha pro rei..

As luzes acenderam e no meio do palco surgiu Madonna, linda e loira, para falar de Michael J. “Muitos de nós o abandonamos”, disse a rainha do pop na abertura da cerimônia. “Ele era tão único, tão original, tão raro e nunca haverá ninguém como ele novamente. Ele era o rei.” (Confira o discurso completo da diva…aqui).

michael_jackson_getty90713111

Madonna encerrou seu discurso e “Thriller” começou a tocar em um big telão, bailarinos extremamente ensaiados, dançaram mais uma vez alguns clássicos de MJ. Foi lindo!

2728

Tais coreografias antecederam a apresentação de Janet Jackson em “Scream”, a irmã do rei, saiu de dentro de um espelho e acompanhou o clipe com MJ. no telão em mais outra espetacular coreografia.

29

Após o tributo, foi a vez de Kate Perry subir no palco e relembrar “We will rock you” – Queen.

russell-brand_picgroup50681rusell-brand_pg50924

Junto a ela, surgiu o apresentador da noite, o britânico Rusell Brand, que falou muita m*rda durante todo a cerimônia.

Logo nas primeiras entregas, no caso a de Melhor Videoclipe Feminino, a vencedora Taylor Swift fazia seu rotineiro discurso de agradecimento…

taylor-swift-kanye-west30

…foi quando o rapper Kanye West subiu ao palco e tomou o microfone de sua mão pra dizer que era Beyoncé quem merecia o troféu – ela também competia na categoria. “Estou muito feliz por você”, disse o rapper, dirigindo-se à cantora. “Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”, arrematou, para a surpresa dos presentes. Beyoncé fez cara de chocada na platéia. Diz que Kanye foi expulso da festa em seguida, e foi visto aos gritos dentro de um carro saindo do evento. Ele foi vaiado em todas as vezes que seu clipe de “Love Lockdown” era anunciado como concorrente.

beyonce-getty9071430432beyonce_getty90714257

Mas, Beyoncé ressurgiu no palco com milhares de “beyonças” em uma megalomaníaca versão ao vivo de “Single Ladies”, que ao lado de Lady Gaga fez uma das melhores performances da noite.

beyonce_taylor_swift_getty90715818Beyonce, Taylor Swift

Depois, quando finalmente ganhou o prêmio maior de Melhor Videoclipe do Ano, a cantora chamou de volta Taylor Swift ao palco e cedeu seu espaço para ela terminar seu agradecimento. Muito chic.

O rapper K.West acabou pedindo desculpas esta semana, publicamente pelo gesto: “Sinto muitíssimo por Taylor Swift, seus fãs e sua mãe”, escreveu West em seu blog. “Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela”. E apesar do mea-culpa, insiste: “O vídeo da Beyonce era o melhor desta década!!!!”

36

Houveram ainda apresentações da Pink (á la circense)..

alicia_keys_getty90715900

Piano homenageando NY..

38

..e Jay-Z feat. Alicia Keys (ele só chegou no final da cerimônia no horário da apresentação).

E não podia faltar Twilight né gente? E eles compareceram em peso:

Taylor Lautner, Kristen Stewart, Robert Pattinson

Veja a lista completa dos vencedores + os clipes completos de todas as aresentações + fotos inéditas + O MARAVILHOSO TRAILER DE LUA NOVA no site da MTV. Aqui está uma prévia:

Clipe do Ano:

Beyonce – Single Ladies (Put A Ring On It)

Artista Revelação:

Lady Gaga- Poker Face

Melhor Clipe de Hip-Hop:

Eminem – We Made You

Melhor Clipe Masculino:

T.I. com Rihanna –Live Your Life

Melhor Clipe Pop:

Britney Spears – Womanizer

Melhor Clipe de Rock:

Green Day – 21 Guns

Melhor Clipe Feminino:

Taylor Swift – You Belong With Me


Espero que tenham gostado…Xoxo

Anúncios

3 thoughts on “VMA

  1. Me chame de louca, mas eu prefiro o Andy Samberg vestido do jeito que está do que qualquer um dos outros “gatos” pelados! Hahahahaha! Gosto se lamenta, né? =D Mas se até a Katy Perry queria o Andy, algo de bom ele deve ter! (Ou não… Hahahahaha!)

    Parabéns pelo blog! =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s