Ctrl+C..Ctrl+V / Editoriais & Models! / Eu quero! / Post this / Queria estar usando esse look agora..

Austrália é logo ali

Gentee…quanto tempo sem posts…mas deixe me explicar pra vocês…Este fim de mês foi meu niver e entre muitos mimos que ganhei, (posto fotos depois aqui), estava um lindo notebook Sony Vaio..pois então, MaraMaroca né  Era o que eu tbm achava, só que o “computador da NASA” deu problema e meu pai ficou uma semana arrumando-o. Ou seja, fiquei na seca de Internet! Mass já deu tudo certo, arrumou e eu estou aqui redigindo dele novamente..O post de hoje é sobre a semana de moda de NY/Londres e o lançamento da marca australiana Sass and Bide, que estava atrasado.

_______________________________________

2

As tão esperadas semanas de moda de Nova York e Londres, foram repletas de tachas, transparências, renda, franjas e muito salto Cinderela….as grandes capitais fashions receberam zilhões de fashionistas entusiasmados com as novas tendências, além da poderosa editora Anna Wintour e outros figurões.

O Post This aproveitou para cobrir algo que ninguém dá muito foco… os não tão famosos, mas tão estilosos quanto, FASHIONISTAS URBANOS. A massa colorida e bem vestida que circula pelas proximidades do evento, dá verdadeiras dicas pra quem gosta de ousar! Tecidos, cores, acessórios e sapatos de MORRER!! Babo no guarda-roupa dessas firangas estrangeiras! *-*

Com ajuda de outros blogs estrangeiros que cobriram o evento e seus seguidores de perto, montei uma pequena galeria pra vocês, reunindo NY e Londres em um único acervo.

NY 1

5

3

4

6

… E junto com os ousados desfiles da London Fashion Week, a marca australiana Sass and Bide apresentou sua coleção entitulada “FUTUREGRAND” (futuro grandioso) que chamou atenção de muita gente. O que destaca mesmo é uma certa pegada dark que mistura tecidos leves com aplicações pesadas em metal (tachinhas retangulares, correntes e argolas) em uma estética sexy e rock and roll típica da marca. Os melhores looks e alguns detalhes (clique para ver maior):


 

 

Outro ponto interessante é que cada peça da coleção tem um nome próprio. O segundo vestido branco acima, por exemplo, se chama “CIRCA NOW” e a legging do quinto look abaixo se chama “THE AFTERWORLD”.


Detalhes das aplicações dos vestidos.

Tantas tachas, correntes, argolinhas e pingentes aplicados até servem de inspiração para DIY. (Bolsa branca DESEJO)!”

PRA QUEM AINDA NÃO CONHECE : A Sass and Bide foi fundada em 1999 pela designer Sarah-Jane Clarke e Heidi Middletone. No início era marca de jeans e depois de dois anos elas já estavam fazendo coleções ready-to-wear sazonais, e agora estão pensando em abrir uma loja em Londres. No site tem mais informações e uma lojinha online, vale a pena conferir!

Fotos: Elle.com

Matéria Sass and Bide: Dirty Ice Cream

2 thoughts on “Austrália é logo ali

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s