Post this

Capítulo Um

Olá candies (:    …meu nome é Laura e eu vou começar a escrever aqui pra vocês uma vez por semana ! *-*     
Eu gosto muito dessa idéia então eu espero que vocês continuem visitando e comentando no blog , e eu prometo que vou tentar trazer novidades pra vocês .
Bom, esse é um post de apresentação então eu vou falar um pouco sobre o que eu gosto.
Primeiro, eu sou totalmente obsecada pela Taylor Swift . Pra quem não conhece, ela é uma cantora country americana, que tá fazendo muito sucesso com o último álbum dela ‘ Fearless ‘ [ que é perfeito por sinal ] , que já namorou o Joe Jonas e etc (..)

tay oó

Acho que ela tem um estilo incrível , com as cowboy boots e os vestidos dela  , que são a marca registrada , mas acho o estilo bem único entende ? (;   Eu prefiro um estilo mais rockinho , ou mais glam as vezes , com uma pegada folk .
Por exemplo o da Vanessa Hudgens , da Demi Lovato , Kristen Stewart , Miley Cyrus , Leighton Meester e por aí vai……

 Em geral eu sou fã do estilo rock , com jaquetas de couro , tachinhas , T-shirts e calças skiny . Se eu pudesse eu teria um guarda roupa assim , haha 😉
E ah , eu sou apaixonada com saltos altíssimos e vestidos de festa *-*    Acho que o legal na moda, é saber usar todos os estilos, porque em cada um tem algo que a gente gosta . E não ter medo de ser autêntica , é claro . Afinal , se Coco Chanel não tivesse ousado com as calças femininas, as mulheres talvez , ainda costurassem a bainha das saias .
 
Então é isso . Esse foi o primeiro post da minha vida, então relevem se estiver muito ruim .. vou pegando o jeito (: 

Ah , tenho que agradecer á Nini é claro, por ter me aberto esse espaço .  Espero que gostem ,  xoxo :*

Capitulo

5 thoughts on “Capítulo Um

  1. AHUHUAUH laura pode me pedir, eu sempre vou comentar coisas
    legais aqui.
    e nunca vou ler os textos porque você escreve muito.
    bgs thatá

  2. eu nao li xx-
    mais nao deve ter nenhum erro de português porque a laura se sai bem em redação AHUHAUAHAUHAUAHAUHA
    bgs thatá

Deixe uma Resposta

