Diva! / Editoriais & Models! / Post this / Tálinda!

GJagger e ponto

Já citada neste blog, Georgia Jagger vem crescendo no mercado da moda e como disse Lilian Pacce:

“Georgia May Jagger é conhecida por ser a filha de Jerry Hall e Mick Jagger que virou modelo. Se depender do currículo que ela está fazendo, isso vai mudar – ela será conhecida como a modelo que é também filha de Jerry Hall e Mick Jagger!”

A tão desconhecida Georgia, é agora um dos rostos mais conhecidos e a maior FRESH FACE do momento. Suas últimas aparições foram na nova campanha da marca de cosméticos inglesa Rimmel London e na revista Vogue UK de novembro. A Jagger agora ocupa o cargo que foi, por anos, de Kate Moss.

georgia-jagger-1

Detalhe nesse colar com o nome dela! *-* #táparei

Acho ela linda, super a cara da Brigitte Bardot (alguém mais acha isso?)

 georgia-jagger-0105

…mas bem que ela podia gastar uns trocadinhos vindo pro Brasil consertar os dentes né fofa?

Confira o currículo da moça:

0201

Para a campanha da Hudson’s Jeans:

 Campanha Jeans

 Campanha Jeans 2

Campanha Jeans 3

Campanha Jeans 4

A moça de 17 anos, ainda é sucesso em suas ‘produções independentes’ … Dá uma olhada:

03

Grave este nome! GEORGIA JAGGER…Ela ainda vai render muiito assunto!

2 thoughts on “GJagger e ponto

  1. odeio gente bonita U_U kk , parei . acho que ela tem um ar bem Kate Moss mesmo . tipo , tem gente que gosta e tem gente que odeia . mas enfim , acho que vai ser sucesso. se ela quiser eu dou o telefone do meu dentista porq qualquer dia ela perde um brinco ai no meio , bjs :*

  2. Cara, eu parei nesse ensaio e acho sim que ela é muito sensual e muito elegante, sei lá. Deve ser esse “q” de Brigit bardot.

    Mas boto fé no conserto do dente. Essa parada de ser tão diferente/feio assim não me compra muito.

Deixe uma Resposta

