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Jimmy pra H&M

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H&M não se cansa de conquistar e conquistar mais o público fashionista no mundo. A cada parceria com outras marcas e famosas, os itens viram febre no mundo todo e desta vez não poderia ser diferente. Depois de parcerias com Karl Lagerfeld, Comme des Garçons, Stella Mc Cartney e Viktor & Rolf, esta é a primeira vez que a H&M fecha parceria com uma grife de calçados e acessórios. A próxima parceria de H&M é com a grife de calçados sueca Jimmy Choo.

Os Itens que devem virar hit no mundo todo serão vendidos nas mais de 200 lojas da H&M ao redor do mundo a partir de novembro próximo.

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Além das bolsas e sapatos, com preços acessíveis pela H&M, a fundadora da Jimmy Choo, Tamara Mellon, promete uma pequena linha de roupas. Os itens estarão disponíveis a partir do dia 14 de novembro em 200 lojas espalhadas pelo mundo.

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Tamara Mellon e Margareta Van den Bosch, diretora criativa da H&M, com os primeiros modelos da coleção

A história

Pra quem não conhece, os sapatos Jimmy Choo, costumam circular nos pés de celebridades, membros da realeza e fashionistas, seduzidas pela qualidade e, principalmente, pelo conforto que oferecem. O design sofisticado dos sapatos Jimmy Choo é resultado da colaboração entre a fundadora da empresa, Tamara Mellon, e a diretora de criação, Sandra Choi. A designer foi assistente de Jimmy quando ele ainda produzia sapatos sob encomenda e soube aplicar a essência de seu trabalho nos calçados feitos em larga escala, trazendo para os modelos combinações inovadoras com elementos clássicos, criando um estilo muito próprio que é imediatamente reconhecido como Jimmy Choo.

designer malaio Jimmy Choo aprendeu a arte da sapataria com seus pais, que eram donos de uma bem-sucedida loja de sapatos em seu país. Depois de se mudar para a Inglaterra, onde estudou na London College of Fashion, Jimmy abriu sua loja de sapatos na região de Hackney, em Londres, fazendo sapatos sob medida para uma pequena clientela, até que, em 1988, a revista Vogue fez um editorial mostrando o sofisticado design e a qualidade excepcional de seus sapatos. A partir daí, Jimmy passou a ser o responsável pelos calçados de celebridades e socialitesinternacionais. Algumas das mais famosas admiradoras de seu trabalho foram a rainha Margareth II, da Dinamarca e a princesa Diana, que se tornou amiga pessoal do designer.

Em 1996, a editora de acessórios da Vogue UK, Tamara Mellon, filha da modelo Anne Davies (que foi o rosto do perfume Chanel n°5 nos anos 60), e do bem-sucedido empresário Tom Yeardye, reconheceu o potencial de Jimmy Choo e propôs a ele comprar uma parte de sua empresa, com o objetivo de produzir seus sapatos em larga escala. Tamara, que pagou US$ 150 mil pela parceria, abriu uma fábrica e um escritório na Itália para produzir os sapatos Jimmy Choo. A empresária passou a divulgar a marca, mostrando o trabalho para os principais jornalistas de moda da Europa e Estados Unidos. A primeira loja foi aberta em um dos centros de luxo londrinos, o bairro Knightsbridge, e a empresa começou a ganhar o reconhecimento que a faria um sonho de consumo para as mulheres de todo o mundo.

” O segredo para manter o luxo e a exclusividade a dos sapatos Jimmy Choo está na distribuição limitada dos calçados aos pontos de venda selecionados e na escolha das localizações mais exclusivas do mundo para abrir suas lojas próprias, ao lado de grandes nomes da moda como Dior, Armani e Prada. Os sofisticados calçados podem ser encontrados em boutiques instaladas em endereços como a Avenida Montaigne (Paris), 5° Avenida (Nova York) e Sloane Street (Londres). “

2 thoughts on “Jimmy pra H&M

  1. NEVER EVER q aqui tem ou vai ter! hahaha
    EU SOU apaixonada por estes sapatos..afinal, qm n se apaixona ?
    Fala sériooo! hahaha
    Bjos Tatá…volte sempre!

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