Post this

Tirando do baú

Música

Rihanna botando a boca no trombone

 

rihanna-crutches

“Dormi como Rihanna e acordei como Britney Spears. Esse foi o nível do caos que aconteceu no dia seguinte”.

É assim que Rihanna descreve as horas que sucederam a agressão que sofreu do então namorado, o rapper Chris Brown, em fevereiro deste ano. A cantora resolveu desabafar e falou pela primeira vez sobre o caso. Para quem não queria comentar muito o assunto e abafá-lo ao máximo, Ri-ri está falando até demais! Declarações foram feitas tanto para a revista americana Glamour, que chega às bancas dos EUA no próximo dia 10, quanto para a TV americana. Em ambos meios de comunicação, Rihanna afirmou que aprendeu muito com toda a situação pela qual passou.

Ela também contou ter se sentido humilhada ao ver fotos de seu rosto machucado sendo espalhadas pela internet. “Esta não é uma foto que você mostraria para alguém. Eu me senti completamente indefesa. As pessoas estavam fazendo disse um tópico divertido. E é minha vida. Fiquei desapontada, especialmente quando descobri que a foto foi divulgada duas mulheres.”

A cantora também relatou que o apoio da família e de amigos foi fundamental nesta fase. “Em algum momento, você está lá sozinho. É um lugar solitário para estar – ninguém pode entender”, descreveu.

Por fim, diz esperar que sua história sirva de exemplo a outras mulheres. “A violência doméstica é um grande segredo. Minha história foi difundida por todo o mundo. A única coisa positiva que saiu da minha situação é que as pessoas podem aprender com isso”, destacou.

O programa Good Morning America, vai ao ar nesta quinta-feira na TV americana. Na entrevista, ela disse que Chris Brown foi “definitivamente meu primeiro grande amor” e que o que aconteceu com ela, “pode acontecer com qualquer um”.

Pela agressão, Brown foi condenado a cinco anos em regime de liberdade vigiada e 180 dias de trabalho comunitário.

Estaria Rihanna querendo mais 15 minutos de fama fácil ? …ou simplesmente fazendo um desabafo ? Comente. XoXo

2 thoughts on “Tirando do baú

  1. ela não precisa de 15 minutos de fama sinmplismente ele agrediu ela e ela desabafou. eu amo a Rihanna. Lindaa e cheia de atitude!!

  2. Ain que eu adorava a Rihana com esse cabelão. Acho que ela é linda e tudo mais. Mas essa onda de escandalos por conta de Chris Brown, ninguém merece, né?

Deixe uma Resposta

