Post this

Para ouvir…ver e sentir

Oi queridoos. To meio em falta aqui, mas to andando tão ocupada que achar tempo pra postar tá difícil..Me perdoem..

Esta semana foi marcada de lançamentos e a semana que vem promete mais ainda com Lua Nova.. Fiz uma seleção de clipes da semana pra postar aqui…Aumenta o som aí!!

E uma montagem beem legal:

Para quem estiver procurando filmes pra alugar ou assistir no cinema pro fim de semana, sugiro:

Para alugar:

o amigo oculto

Terror, ótimo! Você nunca imaginaria seu final...

“8…9…10… lá vou eu!” Essa frase é familiar para qualquer pessoa que tenha brincado de esconde-esconde na infância. As palavras e o jogo nos levam de volta a um momento inocente e despreocupado de nossas vidas, quando o objetivo era simplesmente encontrar nossos colegas escondidos. Muitas crianças até conseguiam se divertir bastante com seus amigos imaginários. Mas, às vezes, amigos imaginários podem parecer muito reais… Para a jovem Emily Callaway, suas brincadeiras de esconde-esconde com um amigo imaginário chamado Charlie tornaram-se algo que é tudo, menos simples e inocente. Ao contrário, ela se descobre em meio a uma de série de acontecimentos tão parecidos com um pesadelo que nem mesmo seu pai David consegue impedir. Quem – ou o quê – é Charlie? David imagina. Como uma entidade imaginária pode ter tal controle sobre a menina? Talvez Charlie não seja nem um pouco imaginário, mas quem sabe uma presença malévola, de carne e osso? O vencedor do Oscar® Robert De Niro estrela como David Callaway, um pai viúvo com um grande problema no filme de suspense sobrenatural O AMIGO OCULTO, e Dakota Fanning interpreta sua jovem filha Emily, que esconde um terrível segredo. Quando a história começa, a esposa de Callaway, Alison (Amy Irving) morre repentinamente, traumatizando Emily. Pai e filha se mudam para a região ao norte de New York para separar Emily das memórias de sua vida em Manhattan com sua mãe. Logo depois, Emily desenvolve uma amizade com Charlie. A princípio, David vê Charlie como um modo positivo de Emily se expressar, mas uma série de acontecimentos horríveis o leva a pensar em algo inimaginável: Charlie pode mesmo ser real… e, se for, tem de ser impedido.

Eu chorei..

“Jesse Aaron (Josh Hutcherson) está na quinta série e seu maior desejo é se tornar o mais rápido corredor de sua sala. No entanto, a chegada da menina Leslie Burke (AnnaSophia Robb) faz com que seu sonho desabe, uma vez que ela se torna a mais rápida da turma. A concorrência inicial logo é tranformada em amizade, quando eles descobrem na floresta um mundo mágico, onde a dupla é rei e rainha.”

UMA CHANCE

Lindo filme que trata sobre a cura do câncer

“Um filme aclamado baseado em uma história verdadeira e no livro “Her-2″! Harry Connick Jr. estrela no papel do Dr. Dennis Slamon num momento especial em sua carreira. Ele ajudou a desenvolver uma droga experimental chamada Herceptin®, um possível tratamento revolucionário na luta contra o câncer de mama. No entanto, quando o financiamento para seu projeto é cortado, os filantropos Lilly Tartikoff e Ron Perelman ajudam o trabalho mais importante da vida do médico a tornar-se realidade. Com a ajuda de seus novos financiadores, Slamon continua a aperfeiçoar o tratamento, mas, apesar de sua nova droga ter a habilidade de garantir a vida, ela não funciona em todos os casos. Esta impactante história verdadeira nos mostra a difícil luta de um médico para encontrar o tratamento para o câncer, tentando salvar milhares de vidas e ao mesmo tempo dar sentido à sua própria vida.”

Nos cinemas:

Up: Altas Aventuras

Fofa animação que tem tudo pra ganhar o Oscar...

“Da equipe indicada ao prêmio da Academia® formada pelo diretor Pete Docter (Monstros S.A.) e pelo co-diretor Bob Peterson chega Up, uma aventura cômica que decola (e eleva o astral) no verão norte-americano de 2009. Carl Fredricksen passou a vida toda sonhando em explorar o planeta e em aproveitar a vida ao máximo. Mas aos 78 anos de idade, parece que a vida o ignorou, até que uma reviravolta do destino (e um persistente Explorador de Terras Selvagens de 8 anos, chamado Russell) dá um novo sentido para sua vida. Up leva o público em uma emocionante aventura na qual a dupla improvável enfrenta uma região remota, vilões inesperados e animais selvagens. Quando à procura de aventura no próximo verão – olhe Up.”

Amigas assistiram e adoraram!

É isso…bom final de semana pra todos vocês… Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s