Diva! / Post this / Tálinda!

Menu refinado

Hoje temos um cardápio de editoriais (divididos em outros dois posts) e lançamentos na música, e nas “magazines” da vida…

Confiram e comentem!

Começaremos pelas revistas…a ‘W Magazine’ de dezembro, virá recheada de Demi Moore em ‘looks absolutos’! Já na capa, a diva apareceu de Balmain recém saido do último desfile (e dizem que ela escolheu o vestido antes mesmo dele, tá bom pra vc?)…. Arrasou!

A cantora Taylor Swift, também foi destaque no photoshoot para a revista ‘In Style’ de dezembro. Além do editorial bafo da cantora, a edição traz ainda uma animação 3D com Taylor! Funciona assim: quem comprar a revista, vai no site da In Style e filma com a webcam a capa. Na tela aparecerá um vídeo de 45 segundos com a cantora cercada por flocos de neve, que termina quando tal assina seu autógrafo!

No editorial Mrs. Swift está glamurosa em vestidos fluidos e longos, com brilho e de materiais nobres. Assim como ela gosta não ?

Mas também tem espaço para looks com uma pegada country chic, misturando a skinny com uma blusa com brilhos, ou então com um colete jeans detonadinho.

A estrela revelou ainda para a revista, que Rihanna é seu ícone de estilo. “Ela traz uma pegada rock descolada para o hip hop de um jeito que eu nunca vi antes!”, disse. Mas isso não quer dizer que Taylor vá apostar em peças ultra-fashionistas como Ri-Ri. “Eu nunca fui de mudar drasticamente, mas com certeza eu mudei desde que tinha 16 anos!”, conta.

Mas Ri-ri está presente não só na entrevista de Taylor, ela é destaque na ‘Glamour’ de dezembro!

Já viram a Rihanna na capa da Glamour de dezembro? A cantora foi eleita pela publicação nada menos que a “Mulher do Ano”!

Adorei os looks que ela usou no editorial! A bota de couro de cano longo é a cara dela, que, super fashionista, vira e mexe aparece com algum look polêmico!

“Moda é um outro jeito de expressar minha criatividade. É uma das coisas divertidas que eu faço: brincar de me vestir e criar looks que não são tão típicos. Eu sou uma artista, então eu gosto de criar coisas. Sapatos são os meus favoritos!”, disse.

Os vestidos bem curtinhos valorizaram o corpão da cantora, enquanto o tecido metalizado garantiu um brilho bem bonito ao look – que ganhou um toque fashion com as pulseiras estilo punk!

Rihanna falou também sobre a agressão de Chris Brown, comentando especialmente a foto que vazou na internet em que ela estava toda machucada. “Foi humilhante; não é uma foto que você mostraria para ninguém. Eu senti como se tivessem tirando vantagem de mim. Sentia como se as pessoas estivessem tirando sarro disso na internet, e era a minha vida”, disse.

Mas, agora, está tudo bem para a “Mulher do Ano” da Glamour: “Estou mais forte, mais experiente e atenta. Você não imagina o quanto suas decisões podem afetar pessoas que você nem conhece, como os fãs”, declarou.

No site da Glamour tem a entrevista completa (em inglês) + uma galeria de fotos com os looks mais “Wow” dela!

Bom … é isso! Amanhã postarei os editoriais bafos! Beijos….


Anúncios

One thought on “Menu refinado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s