Diva! / Editoriais & Models! / JIZUIS"! / M-E-D-O!! / Tálinda!

Curtinhas..

Cadê a mãe dela ?

Reprodução /US MAGAZINE

Após uma semana de férias em Miami e dias na piscinam, Miley Cyrus não ficou satisfeita com o bronzeado (mesmo após um comentado quase topless!). A cantora fez Miami pegar fogo,  até acho que ela esquceu a cabeça lá! A menina tá loka! Primeiro apareceu com uma tatuagem debaixo do seio esquerdo (imagem acima), agora ela resolveu cometer crimes na moda! Mal chegou em Londres neste domigo, 5, e foi direto para um centro de bronzeamento artificial (!) .. será que ela não anda vendo Tv não ? É cancerígeno” pô.. Mas a pior parte, não foi ela ter ido e sim como foi! A estrela teen passou cerca de meia hora no local e ao sair ignorou os oito graus com um casaco de oncinha e botas. Dá uma olhada:


Ag./Daily Mail

Absoluta não ? haha…Alguém chame o PETA pra essa menina!

The bitch is back!

E ela está novamente de volta, e arrasando! Britney Spears, que completou a poucos dias 28 anos, é a primeira capa da Elle de 2010, nela, ela aparece toda mãezona ao lados dos filhos, Sean Preston e Jayden Kames. Confira:

Elle Magazine/Reprodução

Linda linda! Vontade de morder esses fofinhos gente! *–* aaaaw!

Grazi na Gloss

A querida Grazi Massafera, posou linda e loira pra mais uma capa da revista Gloss. Em entrevista à revista, da qual é capa da edição de dezembro, Grazi conta que ouviu muito “não” em sua carreira, mas que não sofria por isso. “Nunca sofri com um não porque pensava: ‘Um não não muda nada, só um sim teria esse poder”, diz a atriz, que revelou não ter mágoa das pessoas que recusaram seu trabalho ou recusaram o empréstimo de roupas no começo da carreira. Quando ainda morava em Jacarezinho, no interior do Paraná – antes de sua participação no “BBB”, que levou Grazi à fama -, ela fazia de tudo para ir a São Paulo. “Eu ficava esperando levarem algum paciente para exame em São Paulo. Pedia para ir junto e aproveitava para bater na porta das agências”. Dê olhada em algumas fotos…

Revista Gloss/Divulgação

Quer aprender esse make?  Gloss ensina, clique na imagem abaixo..



Á la Moss


Reprodução /Reprodução

Reprodução /Reprodução

Lindsay Lohan posou para ensaio pra lá de quente inspirado no relacionamento de Kate Moss e Johnny Depp. A atriz está na nova edição da Muse Magazine em 18 páginas de fotos picantes em que aparece entre lençóis com outras duas pessoas e mostra mais do que apenas sensualidade.

O fotógrafo Yu Tsai, responsável pelas fotos, diz que a atriz adorou a ideia. “Era só ela ser sexy, inspirada na Kae Moss dos anos 90. Quando sugeri convidarmos outra menina para o ensaio, Lindsay sugeriu Sofia, uma amiga e bailarina de Madonna”, revelou ao The New York Post. O fotógrafo acrescenta que Lindsay estava totalmente confortável com a nudez e que ela é “incrivelmente focada quando o assunto é sua carreira, além de apaixonada por moda”. “Ela me disse: ‘Eu quero que seja único'”, diz, sobre o ensaio.

Para qeum não sabe, Kate Moss e Johnny Depp namoraram entre 1994 e 1998 e, segundo a revista, o relacionamento pegava fogo.

Xoxo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s