Ctrl+C..Ctrl+V / I die! / Post this / Tálinda!

Alice disse..

alice

Já tem algum tempo que estou querendo postar sobre essa marca fofa que é a ‘Alice Disse‘. A grife que conta com um site lindinho e produtos puro luxo! Deixe me contar pra vocês como cheguei ‘a fonte’, bemm…A minha queda por sapatilhas fofas, rock, nude, glamour, basic or wathever não é nenhuma novidade, sou movida a ‘flats’ no dia-a-dia.

Minha outra paixão também nada nova, é visitar sites de moda, desde os ‘mais its até os mais capengas’…E é na categoria dos ‘its blog’ que o Garotas Estúpidas entra..em um belo dia, me deparei com uma cobertura completa sobre a nova coleção da marca, até então desconhecida. Entrei no site e depois de algumas horas, pronto ja tinha feito uma Wish-list pra 2 anos de presente….haha

Encontrei no site também, esta linda sapatilha aqui:

flat2

Muiito parecida com uma que eu tenho, só que de uma outra cor e com um preço DESEJO….:

IMG_3575

As sapatilhas metalizadas são ótimas para combinar com vestidos românticos a noite, pois dão um toque glam. E estão super In, já que o brilho voltou com força essa temporada.

Taylor Swift também é amante delas, confira:

Mas para quem quer mesmo é uma Miu-Miu, tá ai:

Close nesse manequim! Quero pra minha casa NOW”! hahaha

Xoxo girls!

http://www.alicedisse.com/index.php

One thought on “Alice disse..

  1. Pingback: Como usar: vestido branco « Post this

Deixe uma Resposta

