Diva! / Post this / Tálinda!

Diva teen

Queriidas pessoas, hoje eu, Nicole, vou apresentar mais uma colunista do blog, a Marcella Vianna. Ela é de Bh e virou minha amigonaa desde que a conheci…

A coluna da Marcella vai se chamar “PS da Marcella” e vai falar de tudo o que o blog geralmente fala mesmo, nada de extraordinário.. maaaas a Cellinha assim como a já conhecida outra colunista daqui, Laura Monteiro (minha amiga luxoepoder que tá devendo mileum posts), vão me ajudar com uma novidade aqui no blog, os tutoriais de make-up…esperem pra ver… então é isso. Espero que gostem dessa matéria super pessoal da Marcella (se não perceberam ainda, ela é muiiiiiiiiito fã da Saga Crepúsculo e do casal Robert P. e Kristen S).

Xoxo, Nicole

PS da Marcella

Então leitores, to invadindo aqui pra poder falar sobre uma pessoa que entrou no mundo dos cinemas há muito tempo, mas que começou a fazer sucesso recentemente, obviamente vamos falar da Kristen Stewart.

Em 2002, Kristen ficou conhecida ao fazer “O Quarto do Pânico” como filha da personagem principal, interpretada por Jodie Foster. Era jovem e usava seus cabelos loiros e curtos, ainda não muito conhecida seus looks eram simples e alternativos. (Figura 1)

Em 2003 ela volta às telonas para interpretar Kristen Tilson em “A Garganta do Diabo”, e como suas transformações vem de muito tempo, ela aparece com seus cabelos maiores e meio arruivados. (Figura 2)

Em 2004 ela interpretou Maddy no famoso filme “Catch That Kid”, e Melinda em “O Segredo de Melinda” (pra quem gosta de filmes sobre dramas da vida real, eu recomendo ver este) aonde começou a seguir uma carreira mais profissional, vemos pela foto que ela começa a adquirir seu look roqueira, com muitas jaquetas, e simples blusas, do jeitinho que ela gosta. (Figura 3)

Já em 2005 ela interpreta Lisa em outro famoso filme “Zathura: Uma Aventura no Espaço” aonde ela aparece não tão angelical como antes, com um corte de cabelo diferente, com a parte da frente repicada numa franja super moderna, e vemos que a partir daí ela não será mais a mesma, veremos porque logo, logo. (Figura 4)

Em 2006 ela escurece seus cabelos e faz algumas mechas avermelhadas, deixando seu lado inocente e jovem totalmente de lado, ela encara uma nova fase da sua vida com um estilo totalmente diferente e inovado, é nessa época que vemos uma Kristen elegante e ao mesmo tempo casual e simples, usando muitas pulseiras, e anéis. (Figura 5)

Em 2007 um ano antes da total mudança em sua vida ela encara desde filmes de terror “Os Mensageiros” até o mais singelo drama “Doces Encontros” e é nesta fase que vemos novamente Kristen com os cabelos grandes, ondulados, e novamente loiros, mas logo depois de algum tempo ela volta com seus cabelos da cor natural, ela começa a se tornar independente e ter looks mais ousados. (Figura 6)

E finalmente chegamos aos anos que tanto nos interessam 2008/2009, onde a atriz interpreta Bella Swan na mais famosa saga, Crepúsculo, começamos então a conhecer totalmente uma nova e sexy mulher. (Figura 7)

Que Taylor Lautner e Robert Pattinson nos desculpem, mas durante os eventos quem chama atenção é Kristen e seus looks de arrasar, na primeira foto vemos Kristen com uma jaqueta de couro que deixou a peça totalmente descontraída, e ao mesmo tempo chique, já na segunda a vemos elegante com um vestido super diferente, mas que combinou totalmente com seu estilo.

Mas a principal peça de Kristen sempre foram suas madeixas lindas, totalmente modernas, com um corte repicado e na moda, e em 2009 pra gravar o filme “The Runaways” a vemos com um look, que no começo tava pra lá de bizarro!

Sim, Kristen apareceu com esse cabelo, mas vamos pensar por outro lado, foi por uma boa causa, para interpretar Joan Jett no seu mais novo filme que será lançado esse ano, que conta também com Dakota Fanning.

Olhem esses vestidos, e sapatos, super diferentes e na moda, quem não quer?

Então vamos ser sinceros, o ano de 2009 foi totalmente de Kristen Stewart, e não é atoa que ela foi eleita a mulher mais atraente pela Hello Magazine, a 4ª das 30 mais sexy pela Glamour, a mais bem vestida de 2009 pelo Celebrity Gossip, e a mais estilosa pela E! Entre muitas outras categorias.

Então é isso, vamos torcer pra que 2010 Kristen continue inovando, mas sempre mantendo sua pose de mulher que sabe o que quer.

E não se esqueçam dia 30 de Junho estréia a Saga Crepúsculo: Eclipse, não percam ok?

xoxo e obrigada (:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s