Ctrl+C..Ctrl+V / Diva! / Eu quero! / JIZUIS"! / M-E-D-O!! / Make-up / Post this / Tálinda!

Rapidinhas

Gente to em falta com vocês né ? Masss resolvi fazer um resumão das news entón!

Na dúvida, use

Com a moda das T-shirts, o legal é personalizar com a sua cara né ? Encontramos o site Kmisetas, onde você personaliza sua camisa, camiseta, camisão da cor e com a estampa que quiser. O melhor, você faz tudo online e eles entregam na sua casa, com paciência, conforto e comodidade. Confira e corre pra lá!

Agora pra quem curte comprar tudo pronto mesmo, indico esse site babado! Choreiii nessas blusas com o símbolo da marca Dior , exala poder Jesus!

http://www.totheblack.co.uk/

Aii que vergonha alheia!


O que acham de Mariah Carey recebendo um prêmio bêbada  ? Impossível ? Lembre-se…nada é impossível..confira:

Eu te amo ? I little bit drunk ?

————–

E o que acham de Preta Gil parodeando ‘Single Ladies’ ?

Atrasadérrimo, mas ainda em tempo!

Videozinho fofo do YouTube desejando feliz 2010🙂

Alicia Keys


Quem já conferiu o novo Cd da Alicia Keys ? Pois é, imagino que já tenha ouvido falar pelo menos, é o seguinte a capa é linda e a música hit (Empire State of Mind) com o Jay-Z, viciante. Alicia está usando um vestido de penas arrasante e uma make irresistivel de copiar, super leve e clean! hehehe

Confira as faixas do álbum aqui !

A batalha do Gloss

Não é segredo que o império do gloss já não é mais tão soberano. Cada vez mais mulheres estão voltando ao hábito de usar batom. Para incentivar as mulheres ainda mais a investirem mais no ítem de maquiagem, a Chanel lança no mês de março uma coleção de batons hidratantes de longa duração, o Rouge Coco Hydrating Creme Lip Colour. Serão 30 cores com nomes inspirados em fases da vida de Coco Chanel. A campanha será estrelada por Vanessa Paradis.

Por Petiscos.


Ga-ga-ooh-la-la!

Gaga se jogou em uma nova empreitada e, segundo ela mesma, agora tem um “emprego de verdade” como diretora criativa e criadora de produtos especiais da Polaroid. Ontem ela apareceu em uma feira de eletrônicos em Las Vegas para anuciar seu novo cargo com esse adereço exótico de cabeça, que parece feito de folha de bananeira, mas na verdade é um aplique/penteado.

Por Petiscos.

Eu quero muito mt mesmo !


Tá todo mundo eufórico com o lançamento do filme Alice no País das Maravilhas pelo Tim Burton e não param de pipocar novos produtinhos licenciados com esse tema. Já vimos jóias, livros, esmaltes, makes pelos blogs a fora e agora econtramos mais uma coisinha. É um estojo que parece um livro – como o próprio nome diz, “Book of Shadows” – que vem com 16 cores de sombra, dois lápis de olho e um primer. O produto é da Urban Decay,  ainda não tem preço e nem está a venda, mas vale se cadastrar no site pra receber maiores informações em primeira mão. Simplesmente DESEJO! Além das cores maravilhosas ainda vem com o Primer Potion (melhor do mundo) tradicional phyno da Urban!

E mais um filme clássicoo chegando por ai, é Rapunzel só que também regravado em 3D, mais informações aqui ! Louca aqui pra assistir!

Ps:. Mandy Moore é Rapunzel e Zachary Levi é o príncipe Flynn Ryder!

Beijos e espero que tenham gostado do BigPostResumão!

One thought on “Rapidinhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s