Eu quero! / Post this / Queria estar usando esse look agora.. / Tálinda!

A semana..

Vamos hoje para mais um resumão semanal…espero que gostem :


Tesoura neles..

Provavelmente foi isso que Kate Beckinsale disse ao cabelereiro quando se livrou da madeixas ultra longas.  A atriz hoje surgiu com um look mais curto e moderno nos cabelos.

Kirsten..

Kirsten Dunst é capa (duas capas) e recheio da V#64, fotografada por Mario Testino e vestida e maquiada como Marlene Dietrich.

Goma

O objeto de desejo desta semana é este lustre de gummi bears da Jellio, inteirinho de ursinhos de goma (feitos de acrílico). Mas aí entra a parte da riqueza, né? Já que o brinquedo custa 9500 dólares e é feito sob encomenda.

Mais uma da Barbie..

Em dezembro, a Mattel em parceria com Chris Louboutin lançou a Cat Burglar, como já mostramos aqui. E nesta semana é a vez de vermos o novo resultado da parceria desta dupla.  A fofa chama-se Dolly Forever Barbie e, como a anterior, vem com sua própria coleção de sapatinhos Louboutin.

Gostou? Já está à venda ( por 150 dólares) no Net A Porter!


Agora no Rio

Fernanda Lima arrasou na abertura da Chanel, no Rio de Janeiro. A loja, que fica no shopping Leblon, traz toda linha de maquiagem, esmaltes, fragrâncias e cremes de tratamento. Quem é do Rio, corre e confere hein ?


De Jacques Dequeker

Não é só a Kate Moss que exercitou o balé na moda. A Blue Man juntou a arte clássica com o grafiti nas fotos da campanha da coleção que olhou para o trabalho Basquiat e Keith Haring. Blue Man juntando voz ao coro da Tommy Hilfiger e Patricia Field!

Inverno democrático

Para quem quer comprar um trench coat, a hora é agora: com a chegada da primavera, chovem modelos em todas as lojas. Caros, baratos, tem para todo mundo. O último modelo que fez nossas meninas suspirarem foi o lilás da Burberry, que a Zara também parece ter adorado, lembram? Mas se £1995 é demais para um trench, principalmente lilás, ou até mesmo £995 está fora do orçamento, não se desespere: Ando vendo modelos bem graciosos em várias lojas, bem mais em conta, como por exemplo o de petit pois com lacinhos da Topshop, por £80. Para quem quer algo mais clássico, a Dahlia traz dois modelos bacanas, clássicos porém moderninhos, também por £80. E a Zara vem bem na releitura da Burberry, para as que não querem fugir muito do tema.


Tá de xadrez, tá gato …

As peças xadrez já estão entre nós há algum tempo. Os escoceses amam, a Burberry nunca o deixará de lado e a gente também não. Faz, tipo assim, cinco coleções que o xadrez impera? Cíclica como é, a moda tira e traz o xadrez com tanta frequência que a estampa é sempre um bom investimento: você compra hoje, não usa amanhã e, no ano que vem, você vai estar mais na moda do que nunca. Seu avô que o diga! Quadrados grandes, pequenos, no inverno, no verão, colorido, preto e branco… Não tem mais regra, agora você pode usar e abusar da estampa.

A regra para o uso correto do xadrez é: muita estampa em um lugar, ausência total em outra. Se você vestir uma calça xadrez, não queira combiná-la com uma camisa do mesmo naipe. O ideal é utilizar peças coringas para fazer a combinação certa. O xadrez é fácil de ser explorado, basta você usá-lo com o item mais básico do seu guarda-roupas. Para quem não é básico e odeia a ideia de usar uma camiseta lisa branca, o xadrez permite sobreposições. Tem gente que falar que xadrez combina sim com xadrez. Eu acho que tal combinação gera o mesmo efeito de jeans+jeans. Ou seja, nada legal.

Hoje podemos ver nas vitrines calças, camisas, camisetas, blusas, casacos, tênis e o que mais for com a estampa. O único cuidado que deve se tomar com o xadrez é que ele tem um probleminha: listras, como todos sabem, podem engordar. Para você não ficar mais cheinho com uma peça destas, preste atenção no sentido das listras. Se a linha mais escura estiver na vertical, use-a sem problema. Linhas na vertical emagrecem. Se a linha escura estiver na horizontal, tome cuidado, o xadrez pode acabar te enganando.

Lembrando também que, como Lilian Pacce me disse uma vez, existem vários tipos de xadrez. Apesar de ousado e na moda, nada adianta você escolher uma estampa amarela com azul. Quer ser excêntrico? Abuse com outra coisa. O xadrez é delicado, mas já chama a atenção por si próprio. Não é necessário abusar das cores, senão, bom… Para a festa junina irão te mandar. E com razão!

E no próximo inverno não vai ser nada diferente! A padronagem se mostra versátil e sai das tradicionais camisas e aparecem também nos casacos.

O estilo dos casacões pesados que já não era novidade na cena de rua, ficou mais estiloso com a releitura de marcas como ReservaAlexandre Herchcovitch MasculinoColcci durante o último SPFW. Mas a real notoriedade aconteceu mesmo com as provas de snowboard das olimpíadas de inverno em que a equipe americana competiu com estilo empeças desenhadas por Ralph Lauren. Seguindo a mesma tendência, marcas como BillabongRip CurlQuicksilver tiveram boas opções no mercado americano no último inverno. Agora é só ficar de olho em quem terá coisas boas por aqui para garantir sua peça super versátil.

Jogo dos erros

A revista norte-americana Allure adora fazer listinhas, como essa: “Dez erros de maquiagem que podem fazer você parecer dez anos mais velha”! Confira os piores erros e mantenha distância de cada um deles:

  • 1. Usar maquiagem pesada;
  • 2. Usar base ou pó mais claro que a cor da sua pele;
  • 3. Usar camada grossa de corretivo em volta de todo olho; (use camadas finas de corretivo);
  • 4. Usar pó em todo o rosto (no queixo e e no nariz para reduzir brilho, tudo bem, mas em todo rosto pode fazer com que as suas linhas se acentuem);
  • 5. Blush na maçã do rosto: ele acentua a flacidez da pele. (Aplique o blush no ponto mais alto da sua bochecha, não muito perto do nariz);
  • 6. Usar batom fora do contorno natural da boca (usar um lápis de boca incolor, também pode ajudar a manter o batom dentro da área correta);
  • 7. Usar batons muito escuros, cores muito vibrantes e metálicos se você tiver lábios finos (para dar a impressão de que seus lábios são mais grossos use tons rosa neutros e gloss);
  • 8. Usar rímel na parte inferior dos cílios (pois destaca pés de galinha e olheiras);
  • 9. Usar lápis de olho na parte inferior dos cílios (faz com que seus olhos pareçam menores e chama atenção para olheiras);
  • 10. Usar sombras brilhantes nos cantos exteriores dos olhos (prefira usar na parte interna dos olhos para um visual mais natural e não tão vincada).

We are saving our own lives…’

E saiu o vídeo da regravação de um dos maiores hits musicais de todos os tempos, ”We are the world”. Vários ícones pops do cenário musical atual compareceram ao show, mas nem todos quiseram regravar a canção. Assim como Jay-Z e a mulher Beyoncé, declararam que suas ausências na regravação, se devem ao fato de acharem a música, um símbolo intocável, que jamais ficará bom em outras vozes. Confira e comente:

Make Hi-Tech

A Avon americana entrou na onda da maquiagem de alta definição! A linha High Definition Color ainda é pequena, mas as gringas vão poder se divertir com 10 cores do batom Ultra Color Rich Mega Impact Lipstick, rímel Super Extend Mascara, 6 cores do lápis Glimmersticks Diamonds Liner e uma nova base, a MagiX Cashmere Finish Liquid Foundation SPF 10.

Se o nome te lembrou daquele primer facial que foi lançado ano passado, você está certa! É o princípio desse produto, mas em forma de base com acabamento aveludado. Eu já experimentei o primer e simplesmente ADOREI, de efeito instantâneo, sua pele fica super aveludada, bem matte e com todos os poros devidamente fechadinhos. Bacana ter uma base com esse efeito né ?

Pro inverno.. – tendencinha#

O que você acha de um cachecol de mangas, punhos e colarinho de camisa social? Pois foi isso mesmo que a Art Point criou. É bem interessante e dá um charme a qualquer produção mais simples. O modelo, entitulado “Two Sleeves One Collar”, pode ser usado por meninos e meninas, existe em estampas e combinações diversas e fica bacana por dentro do colarinho de uma camisa social convencional, de camiseta ou até junto com uma regata.

A Art Point só tem loja em Vienna, mas em seu site eles estão sempre indicando onde estão expondo suas peças – geralmente em museus.

Post it

Se “Post its” já são uma besteirinha interessante, imagina “Post its” com carinhas e expressões diferentes, de felicidade, amor, raiva, tristeza, etc etc. Pois esses são os “Finger its”, desenvolvidos por uma empresa coreana e vendidos por menos de US$ 6 no eBay.

Imagina só você poder marcar suas páginas preferidas de um livro de acordo com o que elas representam? Ou deixar um reacado apaixonado na porta da geladeira, um bilhete mau humorado pro seu flatmate…


Cold ..

E quem esteve no show do Coldplay semana passada, não pode deixar de notar que eles evoluíram em todos os sentidos: musicalmente e visualmente. O show que foi impecável, teve também um figurino incrível, principalmente o do Chris Martin. Inspirado no uniforme dos U.S Marines, o cantor modernizou seu jeitinho tradicional. Nada do que você não tenha visto antes (Jimi Hendrix, Michael Jackson, Strokes), mas dá pra ver que tem alguém cuidando do visual deles.


Muito Nude

Corsets aparentes como vimos na Dolce & Gabbana e uma grande invasão de nude pontuaram a passarela de Giles Deacon na semana de moda de Paris. O tom de pele veio mesmo para ficar – pelo menos por mais uma ou duas temporadas. Vestidinhos comportadíssimos e formas bem sessentinha entraram em cena, sempre sobre saltos Louboutin.
E para as garotas que reclamaram que não viam as modelos brasileiras nessa temporada internacional, esse desfile é um prato cheio!

Xoxo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s