Ctrl+C..Ctrl+V / Diva! / Post this

BOOOOOOMBA by Garotas Modernas.

 

Mesmo em SP, em férias, não poderia deixar de postar, pois sou muito fã da profissional que ela é. Depois de dez anos à frente da Vogue Paris, Carine Roitfeld decidiu partir. Ela fica ainda algumas semanas no posto e, oficialmente, sustenta a versão de que deseja “se dedicar a projetos pessoais”, conforme notícia veiculada ontem no site da Vogue, que afirma que: “sob seu comando, a edição francesa de Vogue transformou-se em referência mundial e bíblia obrigatória para todo fashionista que se preze”.

Carine soube dar à revista uma nova dimensão, com um olhar abusado, conseguido em parceria com a nata da fotografia do planeta todo. Esses dez anos se traduziram em um crescimento constante da publicação, tanto na qualidade do conteúdo quanto do lado comercial. Nunca se vendeu tanto anúncio na Vogue Paris.
“Carine marcou a história da Vogue graças a seu incomparável talento como stylist e redatora-chefe. Vamos sentir falta dela”, declarou Jonathan Newhouse, chairman do grupo Condé Nast Internacional. “Sinto muito pela decisão de Carine, mas a entendo. Vira-se uma página e começa uma nova etapa para essa grife sólida, poderosa e certa de seus valores”, disse Xavier Romatet, presidente da Condé Nast France”.
Vamos aguardar novidades por aí, tanto na Vogue francesa como de Carine e em outros projetos bacanas.

 

 

Bye bye.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s