Eu que fiz.. / Eu quero! / Make-up / Post this

Gifts

Mesmo já estando em cima da hora, algumas pessoas vieram me perguntar o que eu queria de presente, então pra facilitar a vida (ajudou muito com o amigo oculto também hehe), resolvi montar essa pequena wishlist, porque grande e real mesmo seria uma com muitos blazers de paetê, jaquetas de couro, anéis de caveira, bolsas Chanel, clutches McQueen e make MAC.  hahaha

Então, se quiser me presentear, é isso ai.. haha .. sinta-se a vontade 😀

xoxo.


 

Pincéis: Côncavo O Boticário, Para Pó e Para Sombra AVON –  R$ 12,00  / R$ 23,99 / R$ 12,oo

Dream Matte Mousse – R$ 30,00 com essa ótima vendedora aqui ou em drogarias e na Americanas

Paletta Catharine Hill – R$ 57,00 aqui

Batom O Boticário 230 e 231 – R$ 9,90 / R$ 12,90 respectivamente

Delineador Líquido O Boticário – preço sob consulta

Conjunto Clinique – R$ 198,90 aqui

Secativo L’oreal – R$ 27,70

IPAD – preço sob consulta

Sutiã UnBra – R$ 32,00 em média

Cílios Postiços – R$ 10,00 em média

Perfume Floratta in gold – R$ 62,90

Chapéu – R$ 99,90 na Arezzo

Deixe uma Resposta

