Eu quero! / I die! / Post this / Tálinda!

Boots Bottes Stiefel Stivali ботинки .. enfim, BOTAS !

Pelas principais vitrines só dá elas: cano longo, médio, ankle… amarradinhas, de zíper, fivelas e tachas.

As botas são sempre o foco nos looks de inverno, são elas, muitas vezes, que dão o ar da graça ao look. Agora no inverno as vitrines se enchem de modelos, infinitamente criativos e lindos! Meu must have desde o verão era encontrar uma lace up , com cadarço para o inverno que se inicia nos trópicos aí de cima mais cedo e desde já vinha me chamando a atenção. Aldo, H&M, Louboutin… Cada um com sua versão.

Esta semana garanti a minha, do jeitinho que eu queria. Foi uma sorte eu tê-la achado e ainda por cima, com opção de cores, no preto e marrom. Paguei nada mais do que R$200,00, achei bem em conta tendo em vista que ela é linda, tem garantia e autencidade do couro. Ela é muiiitoo confortável apesar do salto e bem quentinha!

Celebridades antenadas já as vem usando à algum tempo:

Mas com o modelo Lace Up é preciso cuidado. A altura, no meio da canela, deixa as pernas mais curtas e cheinhas. Ou seja, efeito engordativo. Tente equilibrar com looks monocromáticos e linhas verticais!

Por hoje é só ! Aproveitem o inverno com criatividade dos pés a cabeça (:

Deixe uma Resposta

