Ctrl+C..Ctrl+V / Diva! / Post this / Tálinda!

”Muito oro” ! E muita prata TAMBÉM !

Durante o SPFW, uma das tendencias mais apresentadas entre um desfile e outro, foram os detalhes em metal. Discretos, mas essenciais pra dar aquela pitada de modernidade nas criações, foram usados como artifício de styling por vários estilistas de diversos segmentos.
\

Osklen produziu óculos, chapéus e até uma golinha do material, Água de Coco usou pra complementar os tecidos com cara de high tech e Iódice colocou coleiras metálicas em quase todos os looks, tipo a Celine em sua última coleção resort. O acessório ,aliás, já virou item de muitas wishlists por aí…

A coleirona Michael Kors !

Mas da mesma forma que sei o quanto amamos metal, ouro, prata e até latão (kkk), sei também que não é fácil se soltar das amarras da moda das décadas passadas, em que diferentes banhos não se misturavam. Mas já foi o tempo em que era regra combinar cinto, sapato e bolsa. Boring! Isso todas já sabem, né? Mas e aquele papo de “só uso prata”, “só uso dourado”?
Existia uma regra invisível de etiqueta para a mistura de acessórios, que incluia as ferragens das bolsa, cintos e sapatos. E aquela nóia de estar tudo combinandinho existia mesmo!
Hoje em dia isso não existe mais. Pode se sentir em plena liberdade! O importante mesmo é ter harmonia.
Pode usar um bom par de brincos dourados com sua pulseira prata. Um colar de prata velha com brinco prateados. Um broche cobre com anéis grafite.
Além de soltar as amarras, o seu look vai ganhar um ar moderno, indiscutivelmente!
Confira algumas dicas :
Espero que tenham gostado das dicas e vamos lá ! Contra o tabu Prata x Dourado !  Metal pra todos !
xoxo.
Anúncios

One thought on “”Muito oro” ! E muita prata TAMBÉM !

  1. Nossa….se eu conseguisse combinar dessa maneira ia me sentir a própria Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the City – Serie maravilhosa da HBO !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s