Editoriais & Models! / Post this / Tálinda!

O segredo do sucesso.

Beyoncé apareceu simplesmente MARAVILHOSA na capa da Complex de agosto/setembro. Eu juro que nunca vi mulher que trabalha mais que ela e a Angelina Jolie kkk  ambas estão sempre fazendo ou promovendo alguma coisa em diversas áreas do entretenimento e ajuda social.

A cantora confessou que mesmo quando está dando um tempo ao musical, mantém a inspiração buscando outras coisas pra fazer:

“I traveled; I read; I watched films,” she says. “Inspiration is all around us every second of the day.”

“Eu viajo; leio; assisto filmes,” she says. “A inspiração está ao nosso redor em cada segundo do dia.”

 

E de onde vem tanta inspiração ?

‘Whenever I feel bad, I use that feeling to motivate me to work harder,” says a much wiser, more mature Beyoncé, who learned from some early ordeals, including a period of depression during the first breakup of her first group, Destiny’s Child. “I only allow myself one day to feel sorry for myself. People who complain really get on my nerves. When I’m not feeling my best I ask myself, ‘What are you gonna do about it?’ I use the negativity to fuel the transformation into a better me.”

 

‘Quando me sinto mal, costumo usar este sentimento pra me motivar a trabalhar mais !

“Eu só permito sentir pena de mim mesma por um dia. Pessoas que só reclamam me tiram do sério. Quando não estou me sentindo 100%, me pergunto, ‘O que você vai fazer quanto a isto?’ Eu uso essa negatividade para completar a transformação em uma Beyoncé melhor.”

 

 

E a partir dessa lição da linda Beyoncé, acho que podemos começar a usar desta positividade também né ?

 

Photo: Thierry Le Gouès/Complex magazine

Deixe um comentário