Ctrl+C..Ctrl+V / Diva! / Post this / Queria estar usando esse look agora.. / Tálinda!

Charlotte Casiraghi, é a capa e recheio da Vogue Paris de setembro

 
 

Charlotte Casiraghi, 25 anos, filha da princesa Caroline de Mônaco, é a capa & recheio da Vogue Paris de setembro.
Algum tempo atrás eu descobri Charlotte pelas fotos do casamento do principe William e comecei a pesquisar sobre a moça, já que a família real de Mônaco sempre me interessou, A LOT. Durante minhas pesquisas, vi várias fotos de Charlotte e até hoje não tinha conseguido determinar se eu a achava bonita ou feia, de traços marcantes, fortes mas também por um lado grosseiro, a futura princesa sempre me deixou em dúvida. Depois de conferir este editorial Secretement Charlotte, fotografado por Mario Testino, percebi que Charlotte é sim, ao meu ver, linda, mas as vezes não sai bem na foto. Mario, que também fez a capa, traz a bela em lindos looks dignos de um conto de fadas moderno. No editorial ela veste YSL, Pucci, Versace, Balmain, Dior e outras preciosidades…
Mais princesa, impossível!

Deixe uma Resposta

