Ctrl+C..Ctrl+V / Post this

Gwyneth Paltrow salvou uma vida no 11 de setembro

Além de linda e competente, a atriz Gwyneth Paltrow descobriu que, no dia 11 de setembro de 2001, salvou a vida de uma mulher.

É isso mesmo, segundo a revista Us Weekly, a empresária Lara Lundstrom Clarkeentregou uma carta para a atriz, com detalhes de como ela a ajudou a escapar do desastre, mesmo sem saber o que estava para acontecer em Nova York.

Na carta, Lara conta que na manhã da tragédia corria apressada pelas ruas de Manhattanquando quase foi atingida pelo carro de Paltrow. De acordo com a empresária, as duas ficaram por alguns segundos se olhando na 7th Avenue. O encontro fez com que Laraperdesse o metrô, que a levaria para as torres gêmeas do World Trade Center. No momento em que a mulher chegou na estação, o ataque já havia acontecido.

O bacana é que a atriz contou a versão dela do fato e disse estar muito feliz de fazer parte da história de vida de Lara:

Aquele dia eu tinha ido para uma aula de yoga muito cedo. Quando eu estava a caminho de casa, uma menina muito apressada parou na minha frente e ficamos realmente muito tempo olhando uma para a outra. Dez anos mais tarde recebi uma carta dela, dizendo que ela tinha se atrasado para o trabalho quando se encontrou comigo. Ela trabalhava no 77ª andar da Torre Sul do World Trade Center. Foi uma história extraordinária e tudo que consegui pensar foi nas outras pessoas que, assim como eu e Lara, tiveram a mesma experiência. Acho que vários destinos foram alterados aquele dia e, obviamente, estou muito feliz de fazer parte desta história“, desabafou Gwyneth.

Deixe uma Resposta

