Diva! / Post this / Tálinda!

Veneza vermelha


Queridas leitoras, eu estava devendo pra vocês uma matéria sobre o Festival de Veneza que junto a Cannes, são os mais charmosos. Ele acontece na Europa onde se tem tapetes vermelhos originais e um nível superior.

O evento que acontece até o dia de hoje, 10 de setembro, começou no dia 30 de agosto e trouxe muitos e muitos looks divinos; seja roupa, cabelo ou maquiagem.

Como eu estou meio atrasada na cobertura do evento, vou colocar aqui alguns dos meus preferidos.

Quer começo melhor que com Diane sua linda Kruger? A atriz estava deslumbrante logo no primeiro dia e foi a atração das câmeras. O Elie couture é etéreo, parece roupa das deusas de outrora, a transparência + brilho deu um charme extra, e o cabelo de Diane? Acho que é arte de aplique, mas ele solto com ondas, foge dos tradicionais e penteados elaborados da moça, mas fica igualmente lindo.

Outra que chamou a minha atenção, foi Bianca Brandolini, a soçaite (bff de Olivia) colocou a tendência da onça pra jogo, mas nesse caso com uma onça digitransformada ali nas pontas, ficou uma coisa meio 3d super original. E a bolsa? Parece mais uma jóia, uma Fendi repleta de pedras semi-preciosas, linda!

 Marisa Tomei apareceu em um vestido amarelo mostarda da coleção de outono da Marios Schwab. O decote é a parte mais interessante do traje. Tudo devido a aplicações de pérolas que faz qualquer distraído pensar que é um colar. Cindy Crawford também caprichou no vermelhão sem erro!

Vestindo GUCCI, a modelo russa da Victoria Secrets, Natasha Poly também foi destaque junto à atriz Vittoria Puccini que brilhou em um vestido da coleção de outono 2011 da Versace, todo coberto por bordados de cristais Swarovski.

Outra top model que deu o ar das graças foi Bar Rafaelli. Linda em um macacão longo preto, o detalhe ficava por conta da renda lateral.

Usando um vestido decotado nas costas e de relativa transparência na parte da frente, a atriz  Gwyneth Paltrow chamou a atenção dos fotógrafos no tapete vermelho.

O modelo tinha como destaque um grande laço. Nos pés? Um Prada ‘Vernice’ peep-toe platforms. Para completar: belos brincos de ouro amarelo repleto de diamantes Bvlgari.

No mesmo dia, mas à tarde, Gwyneth escolheu outro vestido Prada, dessa vez laranja. E sim, não podemos deixar de salientar os sapatos Nicholas Kirkwood. Afinal, o acessório fez toda a diferença.

A atriz norte-americana Jessica Chastain desfilou um fabuloso vestido longo de renda salmão by Elie Saab. Na ocasião, ela foi assistir à première do seu último filme Wilde Salome.

O cabelo de Keyra Knightley, bem discreto e com margaridas penduradas, foi o que chamou atenção. A maquiagem como sempre impecável, favoreceu a atriz que tem olhos pequenos. O vestido de renda dourada e transparências não favoreceu a atriz, ele lhe deixou com um ar de bem mais velha. Em compensação, a bela apareceu mais cedo em estampado mais moderno.

Madonna foi outra que atraiu holofotes. Ela chegou de óculos escuros e espalhou borboletas por onde passou. A cantora exibiu seu novo filme durante o Festival de Veneza e a resposta de público e de crítica não poderia ter sido pior: o filme foi vaiado! Portanto, o assunto fica por conta dos looks escolhidos por Madge pra cruzar o tapete vermelho do evento. Para a sessão de fotos logo na chegada ela usou um L’Wren Scott, seguido de um longo Vionnet azul claro com borboletas vermelhas, pra pré estreia. Os óculos Miu Miu com o qual ela adornou seu Vionnet de borboletas e o cabelo em ondas marcadas, trouxe a tona uma pegada de diva retrô.

Não foi dessa vez ..

Durante o Red Carpet, Kate Winslet optou pelos justos que desenhavam seu corpo até a altura do joelho. Eu não gostei de nenhum dos dois modelos e acho que ela poderia ter ficado linda em longos fluidos de cores fortes. Kate está sempre séria demais, justa demais, marcada demais.

Monica Belluci, errou em todas as suas aparições, sempre envelhecida em roupas escuras como este vestido preto de renda pesada. A moça de azul, é desconhecida aos meu olhos, mas errou feio ao pegar emprestado o vestido da Cinderela e passar pó translúcido + corretivo sem um espelho por perto.

É isso, espero que tenham gostado dessa rápida resenha..

xoxo. see u soon !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s