I die! / Make-up / Post this

Vendendo o peixe

A marca Dermablend resolveu mostrar o poder de cobertura de seus produtos de uma forma muito bem pensada. A propaganda do trio de produtos ”Leg and Body Tattoo primer”, ”Leg and Body cover” e ”Setting Powder” além do uso da técnica do aerógrafo, foi feita no corpo do  famosinho Zombie Boy, que contracenou com Lady Gaga no clipe de Born This Way.

Rick Genest, o modelo canadense que tem quase 100% do corpo tatuado, apareceu hoje sem um pingo de tinta na pele, ou seja, irreconhecível, na campanha publicitária.

No comercial, que tem a assinatura “Go Beyond The Cover” – “Vá além da capa” – Zombie Boy aparece tirando a camisa e encarando a câmera. Em seguida, usa uma esponja e o removedor da marca para esfregar o peito, deixando à mostra as tatuagens que tem por baixo da maquiagem. O modelo faz o mesmo processo no rosto.

O filme mostra ainda toda a produção pela qual o modelo passou para encobrir as tatuagens para a campanha. O site da marca na internet também mostra o depoimento de Rick ao ver seu corpo sem tinta.

Rick Genest ficou famoso não só por seus desfiles – ele chegou a partipar do Fashion Rio, em junho deste ano, e é garoto propaganda de marcas como Mugler.

Obcecado pela cultura punk, Zombie Boy fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e seu corpo ainda passa por processos de modificação. O modelo ainda espera implantar dentes caninos como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos.

Pra mostrar que funciona.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s