Ctrl+C..Ctrl+V / Eu quero!

Cinturinha de pilão

Contrariando todas as previsões dos seus habituais looks compostos de decote + fenda, Rosie Huntington ganhou pela pura elegância + simplicidade e um quê de minimalismo. E depois de uma temporada de longos vaporosos, os  básicos voltaram a reinar, ao menos por uma semana!

Quanto ao vestido, é da marca inglesa Marks & Spencer, ele me lembrou o vestido truqueiro ilusionista da Stella McCartney, que tem sido considerado o novo bandage dress – 2012 edition.

O Octavia dress vem em várias cores e tem dois truques bem óbvios e eventualmente eficientes: a listra preta lateral dá forma ao corpo e a ilusão de um shape mais enxuto, já as duas cores tipo sombra da região do busto, dão a impressão de seios mais empinados, Pitanguy pra quê?

Agora a ironia fica por conta do fato que a Rosie fez o oposto do truque sugerido, afinal, a listra dela é branca e dá a sensação de amplitude, mas mesmo assim acho que a principal ilusão que o vestido dá é a de – boa – forma! Agora esperamos ansiosamente versões inspireds, genéricas e afins!

E vocês, notam essa sensação? Usariam? 

xoxo.

via Fashionismo.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s