Eu quero! / Post this / Tálinda!

Grammy 2012

O Grammy Awards desse ano foi marcado pela grande perda no mundo da música, Whitney Houston, que morreu a poucas horas da grande festa. Nesse clima festivo nada tradicional, celebridades passaram pelo tapete vermelho deslumbrando beleza e elegância em alta costura e outras nem tanto (hehe).

  A mais aguardada e comentada da noite, sem dúvidas, foi Adele. A cantora chegou esbanjando beleza com seus mais novos cabelos loiros e um longo preto encantador! Além do tradicional preto básico de Adele, pelo tapete vermelho ela desfilou pele de porcelana e o COMBO (minha gente, meu tão amado COMBO  haha), batom vermelho + delineado gatinho!

Aquele visual retrô impecável e sempre chique que já é característico dela… amei! Lá dentro a cantora sentou ao ladinho do namorado, cantou e recebeu 6 Grammys!

Taylor Swift permaneceu no seu visual menina usando um coque alto e deixando a make delicada e feminina bem em evidência.  A cantora Carrie Underwood apostou nos super mega cílios postiços e olhos bem iluminados. Com um vestido maravilhoso de decote nas costas, Carrie esbanjou glamour em uma pequena calda.

Katy Perry e o seu cabelo azul… já cansei dessa coisa Smurfete e vocês? O que eu morro de curiosidade é  de saber qual é o segredo da hidratação desses fios, que vivem mudando de cor! Excentricidades à parte, achei Katy linda com o olhão e boca rosinha. Ela continua LINDA, de todo jeito.

A modelo-e-futura-mamãe-do-filho-do-Caleb-Followill (sim, moooorrooo de inveja)Lily Aldridge estava bem simples.. mas nunca acho ela nada a mais do que isso, sem sal sem sal e ponto. Podia ter caprichado mais ou ter tido umas aulinhas com a Kate Beckinsale, digna de noite de gala, com a pele super iluminada… 39 anos inteiríssimos!

Rihanna. Cada vez mais, quando me falam o nome da moça vem na minha cabeça: aquela que acha roupa no lixo, combina tudo e sai pra rua com um picumã regassaaaaaado).. enfim, todos os piores adjetivos e lembranças. Apenas um “FUBANGA” resumiria meus sentimentos para com a cantora ultimamente haha. Como eu gostava dos fios pretos e curtinhos… Ri-ri só vem me decepcionando com cada vez menos roupa, (rica de morrer e veste uns trapos), e cabelos exóticos demais pra minha pessoa. Quando eu estava acostumando com a Caipora, ela vai lá e fica LOIRA! mas não um loira normalzinho, um loira raiz pretaaa! É demais né colega? hahaha Tirem suas próprias conclusões:

E, ainda,  a angel Anne V causando inveja na população feminina com o melhor acessório da festa, Adam Levine! hahahaha Todas morrendo de inveja.. a modelo da Victoria Secret e namorada do vocalista dos Maroon 5, embora seja detentora de uma beleza natural inegável, fez a escolha errada do vestido. O seu desenho demasiado revelador deu a sensação que faltava tecido ou que estava diretamente ligado à roupa interior. Hot body, wrong dress.

Outro deslize foi cometido pela Fergie, que se não tivesse usado lingerie preta, seria uma das mais bem vestidas do evento!

Quem não apareceu muito foi Lady Gaga, que ficou beeem apagadinha..

Mais detalhes das makes pra você:

Em uma noite tão difícil para a maioria dos convidados, não poderia deixar de haver, mesmo que um rápido e organizado às pressas, tributo a Whitney Houston. Como muitos artistas que passaram pelo tapete vermelho falaram, Jennifer Hudson não poderia ser nada menos do que a melhor escolha para interpretar o clássico ”I will always love you”. Linda, ela fez o que talvez ninguém mais desse conta sob tanta pressão e carga emocional exaltada. Confira essa e outras homenagens que rolaram no evento:

Ps da blogueira

Para quem não sabe, Jennifer já havia feito outra homenagem à sua ídola, quando ainda em vida. Confira!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s