Diva! / DIY / Eu quero! / Make-up / Post this

Segredos de Kardashian

Todos sabem o quanto sou fã da família Kardashian e viciada em seus respectivos reality shows. Todos também sabem o quanto as mulheres da família são lindas, bem arrumadas e estão sempre impecáveis, por isso, essa semana tive a ideia de fazer um post semanal com diquinhas das irmãs mais famosas dos EUA. Starting NOW! haha

Espero que gostem..

Acho que depois do “bumbum”, a segunda marca registrada da Kim Kardashian é a maquiagem dela e o guarda-roupa. A conhecida técnica Under Eyes Concealer, é feita pelo maquiador da estrela, Mario Dedivanovic. Basicamente o under eyes concealer se resume àquela extendida do corretivo (e haaaja corretivo) mais claro até o ossinho da suas maçãs do rosto. Mas atenção, a maquiagem dela não se resume só nisso, Mario também faz uso do contouring, que é outra técnica usada para ressaltar e definir traços. Por exemplo na Kim são ressaltadas as maçãs e é definido rosto para ficar mais fino, para isso o maquiador usa corretivo, iluminador e bronzer (sem brilho, como Kim adverte!). O segredo de uma boa maquiagem está na pele, que tem que ser perfeita! Então nadaa de economizar produto e nem usar coisa ”fulera”, tá na hora de vocês investirem em si mesmas hein?!

Mas agora com tanta informação em poucas linhas vocês devem estar um pouco perdidas! Para isso encontrei um vídeo do Mario maquiando a Kim e fazendo a maquiagem registrada dela. Acho que vale super a pena assistir, porque ele fala os produtos e explica direitinho! Confiram! (infelizmente o vídeo é todo em inglês e sem disponibilidade de legendas, mas dá pra entender tudo só com as imagens)

Mais uma picture pra vocês, entenderem o que é segurar um look Kardashian..

E agora a ultima dica, qual corretivo comprar e também qual o corretivo usado por ela. Eis que achei o blog do Mario e lá ele revela todos os segredinhos e produtos usados no make dela. Tem até um post com os produtos usados para fazer a maquiagem linda do casamento. E lá descobri o corretivo da marca Terry chamado Touche Veloutee, encontrei no site da Barney’s New York por $55.50. Um preço caro para corretivo e pela pequena quantidade.
Antes de investir encontrei alguns reviews na internet (queria saber se vale a pena) e a maioria foram respostas super positivas. Tem alta cobertura e possui o efeito “mais clarinho” duradouro, que não precisa ficar retocando.
Mas lembrando que dá para conseguir o efeito under eyes concealer com outros corretivos, basta você pegar um tom à menos que a sua base, em alguns casos, até dois tons à menos. Uma dica minha é você combinar um corretivo mais claro que o tom da sua pele e fazer uma massinha, combinando uma camada fina de corretivo amarelo. Também aposte em um bom bronzer (close na testa da moça e nos contornos feitos na lateral+bochecha do rosto):

Ah e cuidado com o efeito panda, lembre sempre de extender até o ossinho das maçãs do rosto, como na foto da Kim acima.
Segredo desvendado.
xoxo.

2 thoughts on “Segredos de Kardashian

  1. Bruna, infelizmente o vídeo é realmente todo em inglês, mas porque o próprio maquiador é americano! Não há disponibilidade de legendas, e fica complicado eu traduzir tudo e colocar aqui em baixo né? Mas tenta assistir, dá pra entender com as imagens, qualquer dúvida pode me perguntar. Beijos querida, continue nos acompanhando.

  2. Poderia ter legendas no vídeo. Se vc entende inglês ótimo, os demais não entenderam nada, até pq é de longe e a iluminação não é das melhores. Poderia contribuir com legendas, não é mesmo? As imagens e o texto estão muito bons. Abraço e beijos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s