Ctrl+C..Ctrl+V / Diva! / Eu quero! / Post this

Tênis desejo

Sabe aquela coisa que você fica pensando se ama ou se odeia? Foi assim meu primeiro contato com esse sneaker da Isabel Marant, marca francesa queridinha do povo da moda. Logo fui convencida e já estava in love com ele que por fora é um tênis de mano-fashionista e por dentro tem um saltinho anabela. Combinação exótica, né? Mas mesmo com todo o meu desejo sabia que não era para mim. Ele pega no meio da canela (a.k.a acima do tornozelo) e ainda tem uma língua gordinha, ou seja, foi feito para as meninas de pernas finas e longas!

Mas o tempo passa e eis que vejo Sabrina Sato postar no twitter uma foto sua com seu sneaker da Isabel Marant. Sabrina não tem nada do perfil que imaginei: pernas finas e longas! Mesmo assim ficou lindíssima com o seu. Estão vendo como às vezes temos preconceitos bobos em relação à moda? Vou repensar essa compra na minha próxima trip. Quem sabe ele não entra na minha listinha.

Mais celebridades que usam:

UPDATE:  Acabo de descobrir que Beyoncé usa esse tênis no clip Love on Top. Tá vendo que ele não foi feito só para as pernas de sabiá?! Olha só que show!

Entrou pra wishlist.

xoxo.

One thought on “Tênis desejo

  1. Pingback: Dando pano pra manga.. « Nicole Cabral

Deixe uma Resposta

