Ctrl+C..Ctrl+V / Post this

De Tóquio para sua casa

Além de prestar consultoria nos stylings de campanhas passadas da Chanel, Carine Roitfeld revelou uma nova e importante parceria ao lado de Karl Lagerfeld. Juntos eles montaram a exposição recém inaugurada em Tóquio para celebrar o clássico casaquinho preto de tweed da Chanel, a “The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld”. E a partir do próximo outono europeu e exposição vai ser transformada em livro. Dia 21, a noite rolou a festa de abertura da mostra, que conta com mais de 113 fotografias de personalidades vestidas com o icônico casaco. Olha só quem passou por lá:

Também podemos ver titio Karl, Vanessa Paradis, Sarah Jessica Parker, Carine Roitfeld, Alice Dellal, Clemence Poesy e Astrid Berger-Frisbie, Lilly Donaldson e Stella Tennant circulando pela abertura no vídeo abaixo.

E dá-lhe coleção indiana da Chanel fazendo a festa na noite de abertura. A expo vai estar aberta ao público a partir de sábado, 24/03 até o dia 15/04, no Minami Aoyama, em Tóquio. Se achar muito longe, dá uma petiscada na exposição na galeria abaixo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s