Diva! / Post this

Banida


Madonna voltou a explorar com força total sua faceta mais sensual nos últimos meses. Com o lançamento de seu novo álbum MDNA, a cantora já se tornou alvo de diferentes críticas pelas imagens ousadas de seu novo trabalho. Nesta sexta-feira (30.03), o canal americano ABC divulgou um comunicado em que afirma que irá alterar digitalmente o comercial do perfume Truth Or Dare para tornar seu visual mais comportado.

A cantora na campanha e no comercial polêmico de seu perfume Truth or Dare e em cena de seu videoclipe censurado pelo YouTube

No vídeo, Madonna divulga sua primeira fragrância aparecendo em poses sensuais apenas de lingerie, embalada por sua nova faixa “Girl Gone Wild”, em imagens preto e branco de clima fetichista que lembram seu polêmico clipe “Justify My Love”, lançando em 1990. O canal de televisão americano anunciou que deve exibir a peça sempre após as 21h e irá alterar as imagens digitalmente para aumentar o tamanho do sutiã usado pela cantora em uma das cenas por causa do número de reclamações que recebeu de seus espectadores.

Esta é a segunda polêmica envolvendo a cantora nesta semana, após o clipe de seu novo single ser considerado impróprio para menores de 18 anos no site YouTube e ganhar uma nova versão, sem cenas de dois dançarinos masculinos e da cantora em looks provocantes.

Assista ao polêmico comercial no player abaixo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s