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Notinha.

Prada anunciou nesta semana um aumento de 72.2% em seus lucros no ano fiscal terminado em janeiro deste ano. Composto pelas marcas Prada, Miu Miu, Church’s e Car Shoe, o grupo investiu pesado no mercado asiático em 2011 e viu suas vendas gerais aumentarem em 25%, chegando a €2.56 bilhões (aproximadamente R$ 6,2 bilhões).

Só as vendas na região já equivalem a um terço de seu faturamento; também em crescimento, as vendas de artigos de couro da marca são responsáveis por 56% das vendas totais. Segundo Carlo Mazzi, vice-presidente da marca, as bolsas acumulam o maior número de vendas por sua evidência nas lojas da marca e seu sucesso entre turistas que visitam a loja.

Com as boas notícias, a Prada pretende colocar em ação um plano de expansão para suas lojas, com a previsão de 160 novos endereços da grife nos próximos dois anos. Entre as áreas que devem receber pontos de venda estão os aquecidos mercados do Oriente Médio, Ásia, Marrocos e o Brasil. Por aqui, o shopping JK Iguatemi receberá uma loja da Prada (a segunda no país, com inauguração marcada para o dia 30.05) e a primeira loja da Miu Miu, no segundo semestre, como você leu na Vogue Brasil de março; boas notícias para os fãs das marcas de Miuccia Prada.

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