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Pulseira Juste un Clou é reeditada pela Cartier em nova coleção-desejo

Aldo Cipullo com a pulseira que criou, a Juste un Clou

Marcel Duchamp fez de um mictório um objeto de arte que suscita polêmicas até hoje. Com uma dose bem maior de charme e ouro, a Cartier fez de um prego uma joia incontestável: a Juste un Clou, coleção de pulseiras e anéis cuja tradução literal é “somente um prego”.

A peça é tão forte quanto delicada – contraste que a torna bastante atual. Daí a ideia da joalheria de lançar uma versão da coleção reeditada – ela é originalmente dos anos 70 –, com sete pulseiras em tamanho grande e pequeno, e cinco aneis, feitos de ouro branco, amarelo ou rosa, com ou sem detalhe de diamantes.

O design da peça é do designer italiano Aldo Cipullo, o mesmo que criou as famosas Love bracelets (outro ícone da tradicional grife francesa). A novidade chega às lojas brasileiras da marca na segunda quinzena de abril.

Da esquerda para a direita, as pulseiras em tamanho pequeno: de ouro amarelo, R$ 14.550; de ouro rosa com diamantes, R$ 24.550, e de ouro branco, R$ 15.550

via Vogue.

xoxo

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