Ctrl+C..Ctrl+V / Editoriais & Models! / Post this

Muso.

 Gary Oldman bateu um papo com o Telegraph sobre estilo e de quebra posou para as lentes do jornal rendendo muitos suspiros. Na conversa, o ator se confessou fã incondicional do estilista Paul Smith – revelando usar exclusivamente ternos de sua grife para pré-estreias e premiações – e agradeceu o fato de seus filhos mais novos serem mais fãs da moda britânica do que americana: “Um dia um deles entrou em casa com aquele estilo gangsta, eu só virei e disse ‘sobre meu cadáver!’. Mas no último Natal um deles me pediu botas do Paul Smith. Esse é o lado ruim: agora eles estão roubando minhas roupas!” Falando em estilo, Gary Oldman comentou ainda sua experiência modelete na Prada: “Foi uma experiência incrível”, contou o ator. “Eles me vestiram naquele look eduardiano com caimento impecável e mesmo com o Tim Roth me pedindo uma taça de champagne o tempo todo – porque eu parecia um pouco um garçom – me senti muito imperial, que era a ideia original.”

Babem:

via Petiscos.

xoxo.

Deixe uma Resposta

