Ctrl+C..Ctrl+V / Diva!

Guardado a sete chaves

A bonitona Eva Mendes entregou alguns de seus segredos de beleza e de vida. Não que a missão de atingir a posição de “tudo isso” na qual ela se encaixa seja fácil, mas vale dar uma tentadinha, né?! Então anota:

– “Eu acredito que a beleza começa de dentro, então me exercito, como bem e bebo três litros de água por dia. Tudo começa com hidratação”;
– “Como muito peixe – não como carne há muitos anos – e percebi que minha pele está muito melhor e mais saudável”;
– “Minha mãe me ensinou a eleger e usar apenas uma fragrância, pois então ela se tornaria minha. E a minha é o perfume Angel, de Thierry Mugler”;
– “Tomar um banho de cinco minuto sempre ajuda o meio ambiente. Além disso é uma ótima maneira de eu sair de casa mais cedo e não perder a hora”;
– “Quando olhamos para nossas fotos antigas, não importa que idade tenhamos, sempre comentamos sobre nosso cabelo. O cabelo é um elemento muito importante na identidade da mulher e uma das primeiras coisas que as pessoas notam em você. Por isso é tão importante cuidar dos seus cabelos e não se deixar levar por modinhas!”

Deixe uma Resposta

