Ctrl+C..Ctrl+V / Eu quero! / Post this

Instagrando..

Um assunto do qual tenho falado bastante aqui no blog é sobre o viciante Instagram.. Vocês já devem ter percebido né? Foi mal gente, não consigo resistir! Semana passado foi matéria aqui, empresas que estão transformando os cliques em adesivos, capinhas de celular, mini livros e até imãs de geladeira.

Hoje a dica segue a mesma tendência e tenho a honra de apresentá-los o StickyGram !

Quem testou os serviços do StickGram, foi Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas. A blogueira deu detalhes sobre suas comprinhas:

”Cada cartela com 9 fotos custa U$14.99, achei carinho mas na empolgação mandei ver. Só depois fui entrar no blog da marca e descobri que por lá rolam altas promos legais tipo 20% off pra primeiros clientes, compre 1 cartela e ganhe outra etc! Fica a dica olhar lá antes pra ver se tem algum descontinho. Os meus demoraram uns 20 dias pra chegar e foram direto pra casa, nada de taxas pentelhas! Indico muito!”

DETALHE: Um pedaço da geladeira da moçoila com os cliques da honeymoon na Itália…

 Além disso no Brasil, quem faz as vezes dos serviços do StickGram, é o ImãGram, um site brasileiro um pouquinho mais barato que o gringo e que deve chegar mais rápido né?

FALANDO NISSO…

Complementando as dicas já dadas aqui no blog para os Instalovers, se exibir seus instagrams pra geladeira não for o bastante, pode levar o seu vício pra a sala ou quarto também! A Stitchtagram produz almofadas com as fotos. Um ótimo presente de dia dos namorados, aniversário de amigo e afins né? Anotaê!

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s