Diva! / Editoriais & Models! / Post this / Tálinda!

A nova morena do..

Lana Del Rey foi convidada para participar de um editorial de moda e estampar a capa da revista espanhola  S Moda, do jornal El Pais. Nas imagens, a cantora aparece com os cabelos nos tons de castanho escuro e posa com roupas esvoaçantes e acessórios extravagantes.

Em entrevista à publicação, a cantora foi questionada sobre o seu gosto por moda e comentou: “Pra mim não é tanto uma relação com a moda como uma relação com a cultura visual. Nesta sessão de fotos mesmo, eu pensei:  “tira esses tamancos e essas joias, que seja somente eu e esse céu azul atrás de mim”. Essas são as coisas que me inspiram, os fotógrafos e o cinema”, conta. (PV)

Lana agora é morena, usa Balmain e Ruby Woo. Diva!

Deixe uma Resposta

