Ctrl+C..Ctrl+V

MET – cobertura completa em fotos

Hoje é dia de comentar todos os looks que passaram pelo tapete vermelho do famoso baile de gala do MET, que aconteceu na noite de ontem. Além de uma boa leva de garotas no tom mais desejado da temporada, o tangerine, e muitos vestidinhos pretos nada básicos, o que fez sucesso mesmo foi o dourado e o prateado!

A exemplo de Karolina Kurkova, levando a assinatura de Rachel Zoe e Cameron Diaz de Stella McCartney:


Leighton Meester no tule alvoroçado da Marchesa, enquanto Scarlett Johansson foi de tule contido na saia, assinado pela dupla da Dolce & Gabbana:


Bianca Brandolini D’adda, que ofuscou (no pior sentido da palavra) todos ao seu redor! E Linda Fargo que elegeu para a noite um vestido assinado por Elsa Schiaparelli (me abdico de comentar):

Quem também homenageou uma das estilistas da grande noite (o MET abriu uma mostra sobre Miuccia Prada e Elsa Schiaparelli) foram: Carey Mulligan com um vestidinho ouro e prata, Gwyneth Paltrow e Anne V, todas de Prada:


Com ouro velho: Jessica Alba com um modelo Michael Kors, e Jessica Paré com um dourado L’Wren Scott. Lana Del Rey também se rendeu ao tom metalizado e cobriu o vestido com uma capa preta, tudo de Joseph Altuzarra. E vimos ainda Nina Dobrev arrastando uma longa cauda no look Donna Karan:

Debra Messing apostou no decotão, enquanto que Sofia Vergara usou um modelo com um forte peplum, da Marchesa. Jessica Stam usou um modelo Christian Dior Couture assinado por John Galliano, com bordado dourado:


Mais uma adepta do decotão é Camilla Belle, com um vestido Ralph Lauren. Kate Upon investiu em uma versão com transparência lateral, de Michael Kors e a garota Dree Hemingway encontrou o seu dourado nas araras da Topshop. Para terminar em grande estilo: Michelle Dockery e Stella Tennant vestiram modelos preto com ouro. Michelle com um longo Ralph Lauren e Stella de Chanel:

Alguém tem alguma dúvida de que a cor do ano é mesmo laranja? O tom, que pintou as passarelas da semana de moda de Nova York, caiu nas graças da mulherada, ganhou até uma coleção da Sephora, invadiu com força o tapete vermelho do baile do Met, ontem em Nova York.

Eva Mendes de Prada, Katharine McPhee de Elie Saab e Ginnifer Goodwyn de Monique Lhuilier escolheram longos da cor. Já Kristen Wiig preferiu um modelo mais curto de renda Stella McCartney, enquanto Kristen Bell de Tommy Hilfiger e Emma Roberts de Escada não abriram mão de modelos longos em tonalidades mais claras do tangerine tango.


O rosa shock, cor assinatura de Elsa Schiaparelli, também não fez feio no tapete vermelho do Met. Allison Williams de Ralph Lauren, Dee Hilfiger de Tommy Hilfiger e Julianne Hough de Carolina Herrera homenagearam a estilista ao escolherem longos no tom, que também coloriu os looks de Isabeli Fontana e Hamish Bowles.


O rosa apareceu também em versões mais clarinhas nos longos de Amber Heard, de Zach Posen, Paula Patton de Azzedine Alaïa e Emily Blunt, de Calvin Klein.


E ainda falando de cores fortes, as garotas de vermelho também foram presença forte no tapete vermelho da gala do Met. Hilary Swank, de cabelos penteados para o lado, escolheu um longo Michael Kors. Já Emma Stone preferiu um curtinho Lanvin, que combinou com escarpins pretos e cabelos presos. Liu Wen foi mais minimalista, de longo vermelho, que combinou com a cor do batom. Milla Jovovich quebrou o vermelho total em um Prada com detalhes em preto, Jamie King vestiu Topshop e Kirsten Dunst, a favorita da Dri, dividiu opiniões de Rodarte com jeitinho bem vintage. Fechando o time das garotas de vermelho, Mia Wasikowska, garota propaganda da Miu Miu, cruzou o tapete vermelho de longo mais puxado para o vinho da Prada.


E do preto só nos detalhes, vamos aos looks pretinho, depois de vermos um mar de dourado, algumas exageradas e uma boa dose de looks coloridos!

Rooney Mara e Marion Cottilard estavam entre as mais bonitas da noite, com vestidos transparentes. Rooney usou um Givenchy Haute Couture de um ombro só, e Marion um longo Dior. Renée Zellweger também elegeu um modelão com transparência, além de uma cauda quase quilométrica, da casa Emilio Pucci:


Mais fãs de cauda: Rosie Huntington-Whiteley vestiu um longo preto e dourado da Burberry que arrastava um pedacinho no chão. E Amy Poehler investiu na cauda cheia de penas da Fotini. Quem também gostou da ideia de um efeito na parte de baixo do vestido foi Cate Blanchett que elegeu um modelo Alexander McQueen repleto de plumas. E sem cauda, mas com muitas pluminhas: Kate Bosworth com seu curtinho Prada:


Gisele Bündchen estava deslumbrante com seu longo Givenchy Haute Couture todo bordado. E assim como o vestido da modelo, o de Liv Tyler assinado pela mesma casa, também tinha uma fenda na saia na parte da frente:


Rihanna optou por um tubo de textura croco, de Tom Ford; e Rosario Dawson foi com um vestido de couro Calvin Klein:


Mais garotas de preto: Linda Evangelista com um longo com peplum; Mary-Kate Olsen usando look de sua marca, a The Row; e Grace Coddington com o pretinho Prada:

Foram infinitos os looks de ontem, veremos agora os ”micos” do MET, porque você há de concordar que eles sempre existem..

O look que Alexa Chung poderia ter deixado para encontrar as amigas em um jantar:

O vestido da Christina Ricci, se resume a um tubinho de renda com um laço nas costas. Mas, basta ela se virar de costas e… wow! Veja o modelito Thakoon da atriz e nos conte o que você achou:


Florence Welch, de quem sou fã confessa nas produções (mesmo nas mais estranhas) não foi feliz com as proporções de seu vestido Alxander McQueen:


E fechando o trio, Beyoncé. Um desastre completo. O que não caiu bem é o desconforto que ela parece enfrentar para portar o modelo Givenchy Couture. Repare como, apesar da expressão segura de si, ela não desgrudou nem por um minuto as mãos do quadril, como se quisesse esconder um pouco de toda aquela transparência:

Via JuliaPetit.com

E ai? Faça seus comentários!

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s