Ctrl+C..Ctrl+V / Editoriais & Models! / Post this

Como ele quiser..

Andrej Pejic & Jana K by Matthew Brookes for Vogue Turkey November 2010, Androjen 01

A Androginia tem se tornado uma tendência cada vez mais evidente, não é só no espaço fashion mas também no mundo todo. Basta que levemos em consideração a seguinte frase: “A moda uma vez desconstruida, nunca mais foi a mesma”. Pois bem, hoje eu irei apresentar aqui o um exemplo de modelo andrógeno que deixou o mundo fashion boquiaberto nas últimas seasons e me cativou em todas as suas aparições. O modelo sérvio-australiano Andrej Pejic é o autor do feito. 

Iniciado no mundo da moda em meados de 2010, desde então tem ganho evidência por sua imagem e estilo dúbido que causa dúvida e curiosidade em muitos que o vê. Pois bem, Andrej já ilustrou os mais diversos trabalhos de moda, desde editoriais para revistas até desfile para o feminino de Givenchy e alta-costura de Jean Paul Gaultier. Desde jovem, o modelo causava inquietação em seu vilarejo na sérvia, aonde com 13 anos já saia pelas ruas maquiado, ressaltando assim a sua tendência para o mundo fashion. O modelo está cada vez mais em evidência, com propostas e mais propostas para desfilar para diversas marcas tanto feminina quanto masculina.

Confira os trabalhos deste camaleão de talento multifacetado:

Adroginia: “Refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.”

Ele não fica bem de qualquer jeito? Uma falta de educação!

Ps da blogueira

Entrevista exclusiva com Andrej:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s