Ctrl+C..Ctrl+V

Mais Sato..

” Na dúvida, vai bonita. ” 

Acho que nunca ouvi um conselho de moda tão sensacional como este, que veio de Yan Acioli, stylist de Sabrina Sato e outros tantos famosos. No bate papo que rolou no QG do F*Hits, ele contou um pouquinho da evolução de seu trabalho e seu relacionamento com Sabrina, que a cada dia me parece ser mais querida!

Yan contou que no início do trabalho as coisas eram muito diferentes: Sabrina era só uma ex-BBB e carregava o preconceito do “título”. Logo, grandes marcas, que hoje são rotina em seus looks, se recusavam a ceder peças para vestí-la (vocês sabiam que é assim que a maioria das celebridades se vestem? Faz sentido, afinal elas só usam a peça uma vez e fazem uma super propaganda pra marca em questão, né?) e eles tinham que correr atrás para conseguir montar os looks dela, e assim foram construindo aos poucos a imagem de mulher poderosa que ela tem hoje.

Só que pelo que ele conta, ela nunca ficou abalada por conta disso. Não pensava coitada de mim, que não tenho as mesmas oportunidades de outras celebs da TV. Se ela quisesse muito uma peça, ela comprava, e se não rolasse eles davam um jeito com o que tinham à mão, ou seja: a falta de acesso às grifes não era desculpa para ela não se vestir bem. Yan disse que seu tipo favorito de cliente é a mulher decidida, com auto estima no lugar, e dá pra entender o motivo da parceria com Sabrina dar tão certo…

Ao ser questionado sobre qual seria o conselho que ele daria para a mulher comum num daqueles dias em que a gente simplesmente não tem o que usar. Ele deu dois: “Menos nunca é mais”, uma frase que resume bem seu estilo de trabalho e a imagem forte que projeta em suas clientes; e o segundo: “Na dúvida, vai linda!”. Tem como não querer imprimir isso e colar no espelho? Faz todo sentido tentar levar isso a sério num desses dias de briga com o guarda roupa! Eu não conheço nenhuma mulher que não se sinta melhor depois de cuidar do cabelo, fazer uma maquiagem legal ou experimentar um sapato poderoso! A gente sempre tem nossas peças favoritas que com certeza ajudam a melhorar nosso bode numa manhã de dúvidas… Nesses dias, um esforcinho para se arrumar pode acabar mudando todo o nosso humor. Enquanto não dá pra ter Yan Acioli como stylist, bora colar a frase no espelho!

Matéria by Chata de Galocha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s