Ctrl+C..Ctrl+V / Editoriais & Models!

Um pouco mais sobre..

Conhecida pelos cabelos cor-de-rosa e altura abaixo do padrão da profissão – ela tem apenas 1m70 -, a modelo Charlotte Free desembarcou no Brasil na sexta-feira (22.06) para ser clicada por Henrique Gendre para a campanha de verão 2013 da Santa Lolla, novamente com assinatura de Luis Fiod.

Ao vivo, impossível não olhar para os cabelos coloridos, que renderam à californiana a fama de modelo moderninha, com aparições em revistas conceituais como Dazed & Confused e Wonderland e desfiles para Vivienne Westwood, Marchesa e Chanel. Charlotte dispensa cabelereiros e cuida ela mesma dos fios. “Pinto em casa e lavo todos os dias, mas não passo cremes”, comenta.. (não sei como que esse cabelo é sedoso! – conta o segredo pra gente)!

Com 19 anos, na carreira há quatro, a moça gosta do visual pouco convencional mas tem consciência que o colorido é responsável por afastar possíveis trabalhos. “Acho que atrapalha, mas não ligo muito”, conta. “Estou pensando em voltar para um look mais natural”. Primeiro passo? Retomar os fios loiro-sujo, como ela mesma define.

Além das passarelas, outra paixão que ocupa o tempo de Charlotte é a música. “Definitivamente quero ter uma banda, ou seguir carreira-solo”, diz. De experiência, só mesmo a bateria que tocava quando criança, época em que já se identificava com clássicos do rock, como Led Zeppelin.

Untitled-1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s