Ctrl+C..Ctrl+V

A nova Kenzo

Desde que a dupla Humberto Leon e Carol Lim assumiu a direção criativa da Kenzo reparamos nas muitas diferenças. A cada temporada eles lançam mais elementos que fortalecem a identidade de uma marca, como por exemplo a estampa com o nome da grife. Essa foi uma das sacadas que os fundadores da Opening Ceremony deram para conquistar cada vez mais o público jovem. A coleção resort 2013 chegou estampada até os pés, com sapatinhos tão irresistíveis quanto os da OC. Parece que a dupla levou para a grife japonesa a mesma receita do sucesso americano: misturinhas de estampas coloridas e muita sobreposição.

Tudo com a cara da OC, só que é Kenzo: a proposta é levar elementos esportivos para o traje urbano e contemporâneo. Deu pra perceber que o conjuntinho vai dominar o próximo verão – ele não foi esquecido na coleção da Kenzo e nem Na Marc by Marc Jacobs, outra marca com a atenção voltada para a clientela juvenil. Já os conjuntinhos da Marc liberam as pernocas de fora em versões de shortinhos curtos casados com outra velha tendência: o couro de verão – desta vez em tom de verde oliva clarinho. Outra opção é o conjunto de saia e casaquinho listrados com modelagem mais larguinha. O jeans clarinho é a novidade da estação e agrande aposta das coleções resort. Apareceu no último desfile da Chanel e agora na Marc by Marc Jacobs.

E já que a moçada adora uma estampa, as apostas de MJ para o próximo verão são os florais que deixaram o vestido com carinha de peça vintage, camuflados com direito a carão do Rambo na camiseta e as infalíveis listras descombinadas entre elas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s