Ctrl+C..Ctrl+V

Nova fase

Há alguns dias, o assunto mais comentado na mídia foi o divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes. O casal, que estava junto há cinco anos, era um dos queridinhos de Hollywood, e a notícia pegou todos de surpresa.

Quem pensou que Katie não superaria o fim da relação? Nada disso! A atriz está a todo vapor e fotografou um editorial para a revista Elle americana de agosto, seis semanas antes do anúncio do rompimento, e na entrevista contou um pouco de sua nova fase. “Eu definitivamente me sinto muito mais confortável, me sinto mais sexy. Nos meus 20 anos, era como se estivesse sempre tentado entender as coisas”, compara.

Os novos planos envolvem a estreia na próxima semana de moda de Nova York, em setembro, com sua linha de roupas Holmes & Yang. A marca foi lançada em 2009 em parceria com a estilista Jeanne Yang e está a venda em pontos de venda importantes como a Barneys e Harvey Nichols. Os passos pela moda não param por ai, Katie também participou do programa Project Runway como jurada convidada. A gravação marcou a sua primeira aparição após o término, com um fato curioso: a atriz surgiu usando saltos bem altos – item que havia deixa de lado há alguns anos por conta da altura do ex-marido.

Ao que tudo indica, ela está, mais do que nunca, decidida a andar com as próprias pernas e trilhar sua carreira sem a sombra de Sra. Cruise. “Eu sei quem eu sou, onde estou e onde quero ir. Quero me dedicar a isso”, disse.

Confira os novos trabalhos da atriz:

Deixe uma Resposta

