Make-up

Nessa onda de maçã vermelha

A história de Branca de Neve rendeu dois filmes lançados esse ano: Espelho, Espelho Meu, que tem Lilly Collins como protagonista e Julia Roberts como a madrasta, e Branca de Neve e o Caçador, que traz Kristen Stewart como a personagem principal e Charlize Theron como a vilã.

Apesar da história base ser aquela que a gente já conhece, o clima dos dois filmes é bem diferente, um engraçadinho e outro cheio de ação. Adorei ambos os filmes, e acho que eles tem seu charme fazendo juz a suas propostas, mas vamos combinar, nenhuma das duas Brancas de Neve é como nos desenhos!

Quando um filme assim é lançado, a Guerlain costuma se aproveitar e lançar campanha sobre a temática do momento. Com os dizeres mais famosos do conto de fadas, mas en français, foi lançado o batom vermelho Gala, da linha Rouge G. Digamos que a cor é mais Branca de Neve que os próprios filmes! Sem contar que as embalagens da Guerlain são verdadeiras obras de arte né? Fiquei babando, como sempre.. A do batom Gala é toda cromada e tem um espelho bem digno e a cor do produto é bem ‘vermelha como sangue’!

 Lindo, né? Eu como fã de boca vermelha, estou quase comprando um!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s