Ctrl+C..Ctrl+V

Pegou pesado hein?

Para o mundo dos cosméticos, tudo é inspiração. Seguindo o mote à risca, a Yves Saint Laurent acaba de lançar a Devoted To Fans [dedicada aos fãs], nova paleta de cores da sua linha Pure Chromatics, com inspiração nas cores do Facebook, meio nada a ver né?

Recentemente, a grife atingiu a marca de 1 milhão de fãs na rede social e agora quer inflar o número da página da sua linha de make no site – que ainda está nas poucas centenas de milhares. Inversamente proporcional à popularidade da rede social de Mark Zuckerberg, a tiragem do novo produto é limitada a apenas 1.650 itens, custa 48 euros e será vendido exclusivamente pelo Facebook a partir de 19 de julho.

Quem comprar ainda ganha status de “fã especial”, com acesso a informações em primeira mão e outras regalias, tanto online quanto nas lojas. No final tudo é marketing né?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s