Post this

Notinha

Minha genteee, fiquei super mega sumida nesse fim de semana né? Mas enfim, mil perdões, depois de emendar 2 semanas direto na escola com um calendário de provas pra lá de pesado, eu precisava de um fim de semana de preguiça, daqueles que a gente dorme, acorda, passa o dia na cama e volta a dormir de novo.. haha Hoje estou de volta pra alegria de vocês (:  (super iludida) .

Pois bem, primeiramente estou de férias e posso adiantar que já tenho agenda cheeeia de compromissos pelos próximos 15 dias e a maioria deles tem como culpa, o blog. É, é isso mesmo.. Muitas novidades aparecerão por aqui! Não deixem de continuar acessando, porque inclusive vem promoção por ai! Ainda nesta semana teremos, ensaio fotográfico, visita a uma das lojas que o blog mais adora, e muitaaas outras coisas.. dá vontade de ficar aqui listando pra vocês, mas não dá pra estragar as surpresas né?

xoxo

Deixe uma Resposta

