Ctrl+C..Ctrl+V

Quase uma reencarnação

Como já contamos num post anterior, vem aí uma biografia para o cinema sobre Lady Di chamada “Diana” (ou “Caught In Flight”) . Ainda não existe data de lançamento e nem nome definido corretamente, mas as filmagens que começaram há alguns meses já estão bem adiantadas. O filme irá retratar a vida de Diana dois anos antes da morte trágica em Paris, em 1997.

Tudo indica que o filme vai ser bom, muito bom.. daqueles que você pensa que a atriz realmente é a falecida persona. Assim como foi o caso do filme de Marilyn Monroe e a “Dama de Ferro” com Meryl Streep, a atriz Naomi Watts conseguiu ficar idêntica a verdadeira Diana. Só resta saber se este será tão bom quanto os outros.

Por que tudo indica que o filme vai ser bom…

1) o filme irá contar a história da princesa de acordo com os relatos do segurança Ken Wharfe, aquele bem anjo da guarda que cuidou e protegeu Diana a vida inteira.

2) Naomi Watts já provou ser uma ótima atriz e a semelhança com a princesa (no sorriso, no jeito de posar para as fotos) mostra que ela incorporou mesmo a Diana.

3) o diretor alemão Oliver Hirschbiegel, responsável por “Diana”, não é nenhum idiotão. O cineasta mostrou bastante competência ao dirigir filmes como “Invasores” (aquele do Daniel Craig e Nicole Kidman), “A Queda!”, “As Últimas Horas de Hitler” e vários capítulos do ótimo seriado “Borgias”.

Alguém curioso pra ver isso como a gente está?

via PapelPop.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s