Post this

Ri-ri dando trabalho

Em maio do ano passado, para comemorar seu centenário, a Nivea recrutou a então ruiva Rihanna para ser o novo rosto da marca. Tudo corria bem, pelo menos ao que parecia. É que embora possa ser perfeitamente normal uma marca trocar de garota propaganda a cada temporada, a “demissão” de Riri do posto não foi das mais amigáveis. Em entrevista a um jornal alemão, Stefan Heidenreich, novo CEO da marca, desabafou sobre a causa da mudança: “Não entendo como é possível conciliar a essência da Nivea com a Rihanna. A Nivea é uma companhia que representa confiança, e valores familiares e credibilidade”, disse o executivo, deixando claro que em sua opinião Riri passa longe dos valores. A resposta da cantora veio via Twitter: famosa por não ser daquelas que “leva desaforo pra casa”, Riri postou uma foto de Beiersdorf com o texto “Não é necessário legenda.”

É, P de pesaaado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s