M-E-D-O!!

Post ácido

Se tem um tendência que não me apetece é o tal de óculos espelhado.. se for pra listar em um top 5 de trends que não me pegaram esta com certeza está no topo. Digamos que a nova versão do modelo que costumava ser prateado é só um pouquinho pior do que já estavamos acostumados. Enfim, hoje não vim falar mal daquilo que não gosto, como toda regra tem exceção, me deparei esta semana com um modelo espelhado da American Appareal e pela primeira vez não torci o nariz, depois fui procurar por mais gente que conseguia deixar essa tendência, no minimo cool e encontrei bons resultados.

Nada de Dani Bolina, Sabrina, Juju Panicat, ou Jonas BBB.. esses ai usam o típico óculos espelhado feio e de forma feia (se é que tem jeito dessa tendência ser bonita)! Dá uma olhada no que que eu achei:

American Appareal

E você? É fã dessa baranguice ou já descartou a possibilidade de usá-la?

xoxo

5 thoughts on “Post ácido

  1. Lalá, muitoooo obrigada! Continue acessando sempre, sua presença por aqui é muito bem-vinda! Beijinhos e to morrendo de saudade!

  2. Amei o Blog, Nicole sua linda! E você ganhou um milhão de pontos a mais comigo com esse post sobre óculos espelhados! Vamos abrir o olho desse povo, porque esses espelhados que andam “na moda”, são “Uó-do-borogodó”! Haha, mas tenho que admitir que gostei desse dourado estilo aviador, mas só! Enfim, parabéns pelo blog! Tá lindo, perfeito, tá igual você! Um beijo!

  3. Oi Samantha, acabei de visitar seu blog e adorei! Parabéns.. Muito obrigada pelos elogios, continue nos acompanhando! Beijos (:

Deixe uma Resposta

