Tálinda!

Babel ON

Queridas leitoras, ontem foi o tão esperado lançamento da coleção Babel 50º , preview de verão 2012/2013. Preview porque a Babel co. é uma marca que adora inventar moda e segue a linha fast fashion. Durante o calor da estação, inúmeras peças novas irão preencher as araras com cores, estampas e inovação!

Se por algum motivo você não pode ir até o show room ontem e ainda não teve tempo de passar por lá hoje, vou adiantar pra vocês um pouquinho da coleção..  Com toques de seda, crepe e dry as roupas seguem a tendência de sport wear. Técnicas de customização, como o ti-die e batique foram utilizadas e resultaram em sonhos de consumo. Já até lancei a campanha para as calças tie-die serem fabricadas no G, porque ontem perante minha frustação de não entrar na peça disponível acabei montando um look na minha amiga mesmo haha.. Créditos a paciência dela. Dá uma olhada como ficou:

Ana Clara Machado, essa calça foi feita PRA VOCÊ, literalmente! haha

Mas enfim, vamos prosseguir com o meu review.. O shape da coleção foi lapidado a partir da derivação de camisas, que formaram novas bases: camisa colete, camisa regata, camisa t-shirt.

Estampas com pegadas fun, de insetos e localizadas, também compõem a vestimenta. As cores predominantes são tons pastel (verde, rosa, amarelo e nude) e flúor (amarelo, laranja e rosa). Confesso que tem muitooo fluor que ainda não entra no meu guarda-roupa, mas to aprendendo a me arriscar. O truque é não misturar a cartela inteira de cores em uma só produção, 2 a 3 cores (dependendo dos tons) dá uma boa brincadeira. E se você também não está muito acostumada ao color blocking que vem ocupando as vitrines desde o verão passado, não se desespere.. encontrei peças pra você lá na Babel também! Afinal, é claro que o P/B (preto e branco) não ficaria de fora!

E vou te contar que ele veio com tudo para deixar mais gracioso o look das discretas.. Um dos must have da coleção é a calça bicolor que deixa qualquer uma babando. Veremos a seguir o look da Luisa Alves que eu montei seguindo o tradicional P/B sem deixar se ofuscar pelo acessório neon!

E falando em acessórios.. eles aparecem na linha galaxi (pulseiras e colares), na color fun (anéis, miniaturas e neons) e as color bags (bolsas, carteiras e clutchs). A identidade da marca traduz inspirações com personalidade e estilo rocker que nunca sai de moda.

Muitas peças são filhas únicas. A Babel não quer sua clientela uniformizada! Então cooooorre!

Afinal, o Sol nasce para todos, mas poucos conseguem absorver toda a sua luz.

E a tal da batalha?

Agora vou explicar para vocês sobre a batalha de looks que está ocorrendo. Eu, Rayssa Trindade e Lívia Giovanardi, como blogueiras da cidade, fomos desafiadas a montar it looks com as novas peças da loja. O resultado foram três lindas combinações que agora estão abertas a votação no facebook da Babel. Você deve curtir a foto do look que for o de sua preferência, estarei agradecida se for o meu  haha.. Mas enfim, o look que tiver mais curtidas, será sorteado no blog da respectiva vencedora. Então corre e quem sabe não vem a oportunidade de concorrer a um combo Babel nos meus próximos posts?

Meu look: t-shirt grunge + short batique blue + blazer sunny color + Converse Jack Purcell.

Para ir para a página de votação, é só clicar na imagem acima.

Ps da blogueira

Queria agradecer a todos os meus convidados e convidadas que passaram por lá, as blogueiras Rayssa e Lívia, aos responsáveis pela marca, Marcos e Marlon (queridos!), as meninas do Jornalismo que me entrevistaram e as meninas Thamis, Serenna e Juju Rocha que além de ajudar a loja a funcionar, enfeitam o ambiente. Enfim, agora é esperar por mais! Enquanto isso..

..direto do lançamento Babel Verão 50°, mais alguns cliques da tarde deliciosa que passamos.. Confira:

Ah! Já ia me esquecendo.. a entrevista que fiz, exclusiva para a TV Pitágoras, ainda não tem data certa de ir ao ar.. mas assim que a edição me confirmar o dia e a hora certinhos, eu passo aqui no blog com antecedência! Olha que chique! Essa não pode perder!

Babel CO. – Savassi

AV. ANTONIO OLIMPIO DE MORAIS, 753
CENTRO – DIVINOPOLIS – MG
37 3214 8093

3 thoughts on “Babel ON

Deixe uma Resposta

