Dica do dia / Eu que fiz..

Unha degradê

Oi meninas, hoje eu vim ensinar para vocês uma técnica bem fácil para fazer Ombré Nails, ou seja, efeito degradê nas unhas. A pouco tempo tinha assistido o vídeo da Nina, mostrando como fazer tal efeito e resolvi testar para ver se da certo mesmo. Adaptei minha versão com um tom mais escuro de laranja e rosa, mas no final o importante é misturar tons que combinem entre si, não tem segredo!

Segue abaixo, como ficaram minhas unhas e o vídeo tutorial:

Desculpem-me a péssima qualidade da foto..

Aprenda..

Produtos usados no vídeo:

Nutribase – Colorama

Esmalte cor: Férias – Hits

Esmalte cor: 201 (edição limitada) – Hits

Top Coat – Seche Vite (compre )

Bucha de lavar louça

Tesoura

Plástico para fazer a misturinha (pode ser um CD)

Algodão

Palitos

Acetona

Unhas da Nina.

Vocês podem brincar bastante com cores e texturas, adaptando o estilo ao seu jeito.

Me mandem fotos na fanpage se vocês tentarem fazer🙂

Dica boa né? Super cara de verão!

xoxo

Deixe uma Resposta

